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CARNÊ DE IPTU 2020

Última Atualização do site:  

29/10/2020 16:03:56

CONSELHOS MUNICIPAlS
 
CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE
Presidente:  Paula Cristina Cordeiro dos Santos
Vice-Presidente:  Graciele Souza da Rocha
Secretário:  Juliana Alexandre dos Santos Zaia
 

O CMDCA- Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente é um órgão criado por lei para formular e deliberar políticas públicas relativas às crianças e adolescentes, em conjunto com as áreas de saúde, meio ambiente, esporte, lazer, assistência social e educação, entre outras. O conselho controla as ações em todos os níveis e organiza as redes de atenção à população infanto-juvenil, promovendo a articulação das ações, das entidades e dos programas da sociedade civil e dos governos.

     O Conselho é formado, paritariamente, por integrantes do poder público e da sociedade civil, escolhidos em fórum próprio. A função dos integrantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente é de interesse público relevante e não é remunerada, conforme previsto no art. 89 do ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente.

    Este conselho é composto por 10(dez)  membros titulares e seus respectivos suplentes, sendo 5(cinco) da área governamental e 5 não governamental, tendo uma diretoria executiva composta por:

 

 Presidente: Ingridy Alves de Souza

Vice-Presidente: Andressa Pires Martins Santana

1°secretário: Juliana Alexandre dos Santos Zaia

 

Área Governamental

 

Representantes da Fundação Municipal da Saúde

Titular: Adryene Valéria Bernando Monteiro

Suplente: Izabela Frediani

 

Representante da Secretaria Municipal de Assistência Social 

Titula: Ana Claudia Bolonhesi 

Suplente: Josivaldo Souza Reis

 

Representante da Fundação Municipal da Educação 

Titular: Juliana Alexandre dos Santos Zaia

Suplente: Adriana Leite Wisenfath

 

Representante da Secretaria Municipal do Esporte e Lazer

Titular: Renato Augusto Mariotto

Suplente: Maria Eduarda da Silva Urias

 

Representante da Secretaria Municipal das Finanças 

Titular: Thais Marques Ferreira

Suplente: Isabela dos Reis Venâncio

 

                                         Área não Governamental

Representante de Entidades Sindicais de Trabalhadores

Titular: Andressa Pires Martins Santana

Suplente: Lilian Mozer

 

Representante de Entidades de Assessoramento e Direitos

Titular: Abigail Alves dos Santos "Marista"

Suplente: Juliana dos Santos Oliveira Comini "Marista"

 

Representante da Associação Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE 

Titular: Glaucia Fabiano de Magalhães Marconi

Suplente: Luciane Rigão

 

Representante do Núcleo de Educação

Titular: Cassiana Macedo Alves "ATEMIS"

Suplente: Rosangela Aparecida da Silva Santos "Núcleo de Educação"

 

Representante de Entidades Religiosas

Titular: Ingridy Alves de Souza "Paróquia Jesus Bom Pastor"

Suplente: Moacir de Freitas "Paróquia Santo Cura D'Ars"

 

 

 

 
Endereço:
Alberto Santos Dumont, 186 , Centro.
CEP: 87140-000,   PAICANDU-PR
 
Telefones:
 
Membros:
 
 Anexos
  ATA 05/2020 EXTRAORDINÁRIA - REGULARIZAÇÃO E INSCRIÇÃO DO SERVIÇO FAMÍLIA ACOLHEDORA NO CMDCA
  ATA 04/2020 EXTRAORDINÁRIA - SOBRE A ALTERAÇÃO DO PLANO DE AÇÃO DA DELIBERAÇÃO 081/2016 CEDCA
  ATA 03/2020 EXTRAORDINÁRIA - SOBRE AS MEDIDAS PREVENTIVAS NO ÂMBITO DO ÓRGÃO CONSELHO TUTELAR
  ATA 02/2020 EXTRAORDINÁRIA - SOBRE A MODIFICAÇÃO DO PLANO DE AÇÃO DA DELIBERAÇÃO 095/2017 CEDCA/PR FIA AFAI
  ATA 01/2020 EXTRAORDINÁRIA - SOBRE A SUSPENSÃO DA REUNIÕES ORDINÁRIAS
  ATA 02/2020 ORDINÁRIA - SOBRE O PLANO DE AÇÃO ANUAL DE 2020 E RENOVAÇÃO DE INSCRIÇÃO DO MARISTA
  ATA 01/2020 ORDINÁRIA - SOBRE AS FÉRIAS
  Resolução 13/2020 - Composição atual do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente
  Resolucao 04/2020 Covid-19
  Edital Calendario reunioes 2020
  ATA EXTRA 07 NOVEMBRO CMAS/CMDCA 2019
  ATA 18 NOVEMBRO 2019
  ATA EXTRA 17 OUTUBRO 2019
  ATA 16 OUTUBRO 2019
  ATA EXTRA 15 SETEMBRO 2019
  ATA 14 SETEMBRO 2019
  ATA 13 AGOSTO 2019 2
  ATA 13 AGOSTO 2019
  ATA 12 JULHO CT 2019
  ATA 11 JULHO CT 2019
  ATA 10 JULHO CT 2019
  ATA 09 JULHO CT 2019
  ATA 07 CT 2019
  ATA 06 CT 2019
  ATA EXTRA 03 JULHO 2019
  ATA 08 JULHO 2019
  ATA VISITA T?CNICA JUNHO 2019
  ATA EXTRA 02 JUNHO 2019
  ATA 05 JUNHO 2019
  ATA 04 MAIO 2019
  ATA 03 ABRIL 2019
  ATA 02 MAR?O 2019
  REGIMENTO INTERNO CMDCA
  Lei Municipal N? 2433/2015 dos Direitos da Crian?a e do Adolescente
 
 Galeria de Fotos
 
 
CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA
Presidente:  Rozalina Torres dos Santos Brito
Vice-Presidente:  William Diego de Castro Marques
Secretário:  -
 

CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA.

 

         Vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social, o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência – CMDPD é um órgão consultivo, deliberativo, fiscalizador e articulador das Políticas Públicas voltadas a assegurar os direitos da pessoa com deficiência.

     Compete ao Conselho acompanhar o planejamento e a execução das Políticas Públicas, programas setoriais e a implementação das Políticas Públicas Municipais para Integração da pessoa com deficiência.

    São objetivos do CMDPD propor estudos, pesquisas, campanhas e projetos com intuito de melhoria da qualidade de vida, proteção e integração social, além de garantir os direitos dessas pessoas.

         Este conselho é composto por 10 (dez) membros titulares e seus respectivos suplentes, sendo 5 (cinco) da área governamental e 5 (cinco) da área não governamental, tendo uma diretoria executiva composta por:

 

 Presidente: Rozalina Torres dos Santos Brito. 

 Vice- Presidente: William Diego de Castro Marques.

 

Área Governamental

 

Representando a Secretaria Municipal de Assistência Social

Titula: Wagner Leandro Colucci 

Suplente: 

 

Representante da Fundação Municipal de Educação

Titular: Nilceia Aparecida Argoso Messias 

Suplente: Vanda Aparecida dos Reis

 

Representante da Fundação Municipal de Saúde

Titular: Alexandre Marques dos Reis 

Suplente: Rose Mari Marques dos Reis

 

Representante da Secretaria Municpal  de Esporte e laser 

Titular: Eder Vera Cruz

Suplente: Renato Augusto Mariotto

 

Representante da Ouvidoria Municpal  e Controladoria Geral do Município de Paiçandu

Titular: William Diego de Castro Marques 

Suplente: Márcia Bianchi Costa de França 

 

 

Área não Governamental

 

Representante da Sociedade Civil dos Usúarios 

Titular: Rozalina Torres dos Santos Brito 

Suplente: 

 

Representante da Sociedade Civil Entidades e/ou organizações de Assistência Social- Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE)

Titular: Camila Palma da silva Garcia 

Suplente: Maria Regina Seibel Pontim

 

Representante da Sociedade Civil dos Usuários 

Titular: Janayna Valdivieso da Silva 

 

Representante dos Usuários - Sociedade Civil respectivamente

Titular: Rosilene Bispo de Alencar Queiroz 

Suplente: 

Representante dos Usuários - Sociedade Civil representando Rotaract Club de Paiçandu 

Titular: Gracieli Souza da Rocha 

Suplente:

 

 
Endereço:
Rua Alberto Santos Dumont, n? 186, Centro.
CEP: 87140-000,   PAICANDU-PR
 
Telefones:
 
Membros:
 
 Anexos
  CONVOCAÇÃO DE REUNIÃO ORDINÁRIA 04/2020
  RESOLUÇÃO N° 04/2020 Dispõe sobre Formação da Comissão de Cadastro e Acompanhamento do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Paiçandu-PR.
  RESOLUÇÃO N° 03/2020 Dispõe sobre a Formação da Comissão Organizadora da Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Paiçandu-PR.
  RESOLUÇÃO N° 02/2020 Dispõe sobre a substituição do membro do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Paiçandu/PR
  RESOLUÇÃO N° 09/2020 Dispõe sobre aprovação para a Elaboração do Plano Municipal da Pessoa com Deficiência no Município de Paiçandu-PR.
  RESOLUÇÃO N° 08/2020 Dispõe sobre a Formação da Comissão de Acompanhamento e Fiscalização para Plano Municipal da Pessoa com Deficiência de Paiçandu-PR.
  RESOLUÇÃO N° 07/2020 Dispõe sobre a retomada das reuniões ordinárias no modo remoto (online) do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Paiçandu-PR.
  RESOLUÇÃO N° 06/2020 Dispõe sobre a suspensão das Pré-Conferências e da Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Paiçandu-PR.
  RESOLUÇÃO N° 05/2020 Dispõe sobre a suspensão por tempo indeterminado das Reuniões Ordinárias e sobre a realização de Reuniões Extraordinárias Online (grupo oficial do Whatsapp) do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de P
  RESOLUÇÃO N° 01/2020 Dispõe sobre a Formação da Comissão Especial de Revisão da Lei e Regimento Interno do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência de Paiçandu-PR.
  CONVOCAÇÃO DA 3° REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA 10-07-2020
  CONVOCAÇÃO DA 2° REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA 03-07-2020
  CONVOCAÇÃO DA 1° REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA 18-03-2020
  CONVOCAÇÃO DA 3°REUNIÃO ORDINÁRIA 12-03-2020
  CONVOCAÇÃO DA 2° REUNIÃO ORDINÁRIA 13-02-2020
  REUNIÃO ORDINÁRIA JULHO 2020
  REUNIÃO ORDINÁRIA N°03 DATA 12-03-2020
  REUNIÃO ORDINÁRIA N°02 DATA 13-02-2020
  REUNIÃO ORDINÁRIA N°01 JANEIRO
  REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA N°03 DATA 10-07-2020
  REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA N°02 DATA 03-07-2020
  REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA N°01 18-03-2020
  Edital de Convocação n°01-2020 - CMDPD Reuniões Ordinárias do Ano de 2020
  ATA 12 DEZEMBRO 2019
  ATA 11 NOVEMBRO 2019
  ATA 10 OUTUBRO 2019
  ATA 09 SETEMBRO 2019
  ATA 08 AGOSTO 2019
  ATA 07 JULHO 2019
  ATA EXTRA 03 JULHO 2019
  ATA 06 JUNHO
  ATA 05 MAIO 2019
  ATA 04 ABRIL 2019
  ATA EXTRA 01 MARCO 2019
  ATA 03 MARCO 2019
  ATA 02 FEVEREIRO 2019
  ATA 01 JANEIRO 2019
  Lei Municipal N?2463/2015
 
 Galeria de Fotos
Reuniao Julho Reuniao Julho Reuniao Julho Reuniao de Julho Reuniao Julho
 
 
CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA PESSOA IDOSA
Presidente:  Neusa Dias
Vice-Presidente:  
Secretário:  -
 

CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA PESSOA IDOSA.

 

    CMDPI - é um órgão colegiado de caráter público e permanente, deliberativo, fiscalizador e consultivo para a execução das políticas de defesa dos direitos da pessoa idosa; vinculado á secretaria e assistência social responsável pela execução das políticas municipais da pessoa idosa.  

    Este conselho é composto paritariamente por 10 (dez) membros titulares e seus respectivos suplentes, sendo 5 (cinco) representantes da área governamental e  5 (cinco) da área não governamental,com um mandato de 3 (três) anos.

    O conselho municipal dos direitos da pessoa idosa possui uma diretoria executiva composta por:

 

Presidente: Neusa Dias

Vice-Presidente:

 

 

                                Área Governamental:

 

Representantes da Secretaria Municipal de Assistência Social

Titular: Maria Inês da Silva Todon

Suplente: Antonia Pinheiro Goto  

 

Representantes da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer

Titular: Renato Augusto Mariotto 

Suplente: Eder Vera Cruz

 

Representantes da Fundação Municipal de Saúde

Titular: Rose Mari Marques Dias Piasa

Suplente: Alexandre Marques dos Reis

 

Representantes da Fundação Municipal de Educação

Titular: Lilliann Sulin Galvani El Taki

Suplente: Tânia Rocha Bossoni 

 

Representantes da Secretaria Municipal de Cultura

Titular: Luciano Scuissato da Cruz 

Suplente: Cleverson de Oliveira Santos

 

                   Área não Governamental:

 

Representantes da Sociedade Civil - Entidade e/ou organizações de Assistência Social, Associação de Pais e Amigos dos Exepicionais (APAE)

Titular: Camila Palma da Silva Garcia 

Suplente: Luciane Rigão

 

Representantes da Sociedade Civil - dos Usuários (Centro do Idoso)

Titular: Arlete Inês Crevelin

Suplente: Luiz Diana 

 

Representantes da Sociedade Civil - Organizações dos Usuários da Paróquia Santo Cura D'Ars 

Titular: Fátima Roberto Mateus 

Repreentantes da Sociedade Civil - dos Usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Idoso - SCFVI 

Suplente: Julésia da Silva 

 

Representantes da Sociedade Civil - das Organições dos Usuários Paróquia Jesus Bom Pastor

Titular: Adelia Jacinto Pereira

Suplente: Geraldo Pereira

 

Representantes da Sociedade Civil -  (Centro do Idoso)

Titular: Neusa Dias 

Suplente: Marta Gimenes

 

 
Endereço:
Alberto Santos Dumont 186, Centro.
CEP: 87140-000,   PAICANDU-PR
 
Telefones:
 
Membros:
 
 Anexos
  Convocação da 10° REUNIÃO ORDINÁRIA OUTUBRO CMDPI
  RESOLUÇÃO 09/2020 Dispõe sobre monitoramento, acompanhamento e fiscalização do EBAPI- Estratégia Brasil Amigo da Pessoa Idosa do município de Paiçandu-Pr.
  RESOLUÇÃO 08/2020- Dispõe sobre a Substituição da Secretária Executiva dos Conselhos Municipais de Direitos
  RESOLUÇÃO 07/2020 Dispõe sobre a Substituição da Conselheira para compor o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Paiçandu/PR
  RESOLUÇÃO 06/2020- APROVA A PRORROGAÇÃO DA INSCRIÇÃO PROVISÓRIA N°002/2020 PARA O PERÍODO DE 06(MESES) DA ENTIDADE INSTITUIÇÃO DE ACOLHIMENTO PARA IDOSO, ASILO VICENTE DE PAULO DE MANDAGUAÇU.
  RESOLUÇÃO 05/2020- DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DOS MEMBROS QUE COMPÕE O CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA PESSOA IDOSA DE PAIÇANDU-PR
  RESOLUÇÃO 03/2020- DISPÕE SOBRE A SUSPENSÃO POR TEMPO INDETERMINADO DAS REUNIÕES ORDINÁRIAS E SOBRE A REALIZAÇÃO DE REUNIÕES EXTRAORDINÁRIAS ONLINE DO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA PESSOA IDOSA DE PAIÇANDU-PR
  RESOLUÇÃO 01/2020- DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DOS MEMBROS QUE COMPÕE O CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA PESSOA IDOSA DE PAIÇANDU-PR
  RESOLUÇÃO N°15/2019-DISPÕE SOBRE A SUBSTITUIÇÃO DO PRESIDENTE DO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA PESSOA IDOSA DE PAIÇANDU-PR
  Reunião n°03 Extraordinária em 14 de Julho 2020
  Reunião n°02 Extraordinária em 01 de Julho 2020
  Reunião n°01 Extraordinária em 25 de Junho de 2020
  Reunião Ordinária 08 Mês Agosto 2020
  Reunião Ordinária 07 Mês Julho2020
  Reunião Ordinária 06 Mês Junho2020
  Reunião Ordinária 05 Mês Maio 2020
  Reunião Ordinária 04 Mês Abril 2020
  Reunião Ordinária 03 Mês Março 2020
  Reunião Ordinária 02 Mês Fevereiro 2020
  Reunião Ordinária 01 Mês Janeiro 2020
  PRIMEIRA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DO CMDPI 25 DE JUNHO 2020
  Resolucao 04/2020 COVID19
  Edital Calendario reunioes 2020
  REGIMENTO INTERNO CMDPI
  Lei N 2.379/2014 CMDPI
 
 Galeria de Fotos
1? Reuni?o Ordin?ria 21/02/19 1? Reuni?o Ordin?ria 21/02/19
 
 
PÁGINAS:    1 2 3 4

Horário de Atendimento: das 8h30 às 17h00

Rua 7 de Setembro, 499

Centro - PAICANDU - Paraná - Cep: 87140-000

Fone: 44 | 3244-0400

Horário de Atendimento: das 8h30 às 17h00