Covid-19
Endereço Rua 7 de Setembro, 499 - Centro - Paiçandu - Paraná - Centro
Telefone 44 | 3244-0400
Acessibilidade Cadeira

Ato Cívico 7 de Setembro

Segunda-feira, 11 de setembro de 2023

Última Modificação: 11/09/2023 10:34:27 | Visualizada 51 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura de Paiçandu, por meio da Fundação de Educação, realizou na manhã da última quinta-feira, 7 de setembro, o Ato Cívico em comemoração aos 201 anos da Independência do Brasil. O ato cívico ocorreu em frente ao Paço Municipal e contou com apresentação dos alunos representantes da Rede Municipal e Estadual de ensino, além do Clube de Desbravadores "Vozes do Arcanjo" da Igreja Adventista do 7° Dia de Paiçandu.

 

“Foi lindo comemorar este dia com as nossas crianças e adolescentes, alunos do nosso município e o clube de desbravadores, muito emocionante, uma linda homenagem aos 201 anos da Independência do Brasil”, enfatiza o prefeito Ismael Batista.

 

Um agradecimento especial de toda administração aos Estudantes e Professores que participaram desse momento.

 

Em especial aos alunos da Rede Municipal e Estadual de Educação; Ao Clube de Desbravadores "Vozes do Arcanjo" da Igreja Adventista do 7° Dia de Paiçandu, sob o comando da Diretora Jaqueline Mancori; Aos Estudantes do Colégio Cívico Militar Vercindes Gerotto dos Reis, que apresentaram a Ordem Unida sob o comando da Professora Letícia Lima; Aos estudantes que tiveram a participação na entrada das bandeiras, do Colégio Estadual Princesa Isabel, João Pedro e Júlia e da Escola Municipal Vereador Antonio Linares, o Estudante João Pedro, além da participação dos Estudantes, Isadora Silva e Miguel Otávio – da Escola Municipal . Profª. Lucília V. Ferrari, apresentando "A Poesia Viva" da autora Lia Braz e o Hino Nacional Brasileiro, ficou por conta do Estudante Pablo Oliveira, da Escola Municipal Padre Ângelo Banki, com o seu talento, na voz e violão.

 

A Independência do Brasil foi declarada no dia 7 de setembro de 1822.

 

#7desetembro #independenciadobrasil #201anosindependencia #prefeituradepaiçandu

Fonte: Departamento de Comunicação

 Veja Também