Covid-19
Endereço Rua 7 de Setembro, 499 - Centro - Paiçandu - Paraná - Centro
Telefone 44 | 3125-1101
Acessibilidade Cadeira

Fé, agradecimentos e louvores marcaram a primeira edição do evento "Juntos na Fé".

Quinta-feira, 20 de abril de 2023

Última Modificação: 20/04/2023 11:53:28 | Visualizada 782 vezes


Ouvir matéria

Fé, agradecimentos e louvores marcaram a primeira edição do evento “Juntos na Fé”.

 

O evento aconteceu no último final de semana e reuniu fiéis do meio evangélico e católico. A primeira Edição recebeu um grande público cristão para prestigiar as apresentações.

 

O grupo musical Ministério Vineyard, fizeram pessoas louvarem em momentos de adoração, pela primeira vez se apresentando na cidade de Paiçandu. O Sábado contou com o culto e apresentação das Igrejas Evangélicas Locais, uma noite memorável e emocionante.

 

O encerramento da primeira edição do evento “Juntos na Fé”, no domingo, ficou por conta da comunidade católica, onde foi realizado a missa campal, presidida pelo Padre Ezequiel Dal Pozzo, onde logo após a celebração, realizou um show musical, reunindo centenas de fiéis e devotos.

 

O secretário de Cultura Daniel Vicentini, agradeceu toda a população pela presença e ressalta, “São apresentações de grandes nomes nacionais que atraem muitas pessoas de diversas cidades da região, para vivenciar a experiência deste evento. Dessa forma a nossa primeira Edição do Evento “Juntos na Fé”, entra em destaque e será um grande marco para nossa cidade e distrito", explicou.

 

O Prefeito Ismael Batista, que participou das três noites do evento, destacou a importância das atividades culturais com foco no setor religioso para a cidade. “Era um desejo de fazer algo voltado para o espirito, as vezes nos preocupamos mais com a “carne, roupa bonita, sapato” e esquecemos do essencial, cuidar da alma e do espirito”, disse o prefeito.

 

Confira alguns momentos dessa emocionante desse final de semana emocionante.

 

Instagram: @sec.cultura.paicandu @padreezequiel @ministeriovineyardpiratininga @psantocura @pjesusbompastor

Fonte: Departamento de Comunicação

 Veja Também