Covid-19
Endereço Rua 7 de Setembro, 499 - Centro - Paiçandu - Paraná - Centro
Telefone 44 | 3244-0400
Acessibilidade Cadeira

Os atletas da equipe TEAM NIKOLAI EXTREME THAI de Muaythai, ficou com o 2 lugar por equipes no 5 maringaense de Muaythai

Quarta-feira, 04 de maio de 2022

Última Modificação: 04/05/2022 11:36:32 | Visualizada 101 vezes


Ouvir matéria

No ultimo domingo (30), Paiçandu ganhou mais um título no esporte. Os atletas da equipe TEAM NIKOLAI EXTREME THAI de Muaythai, ficou com o 2° lugar por equipes no 5° maringaense de Muaythai.
Os Resultados foram estes:
1° lugar - 7 atletas 
2° lugar - 3 atletas
3° lugar - 3 atletas
W.O. - 3 atletas

O treinador Sidney Uliana, ficou muito feliz com o resultado, e contou pra nós um pouquinho de como foi o campeonato, “Entre 9 equipes da região, Paiçandu ficou em 2° lugar por equipes. Foram meses de treino e empenho dos atletas e o resultado não poderia ser diferente. Paiçandu tem grandes promessas no mundo da luta e estamos focados em formar campeões no ringue e na vida. Só tenho a agradecer ao secretário de esportes Faustino, ao secretário e chefe de gabinete Thiago Céfalo e ao vereador Carlos Itaipu, por todo esforço que fizeram para que conseguíssemos levar uma grande equipe de Paiçandu nas competições. Agora é corrigir erros e treino dobrado porque esse ano tem muitas competições ainda”, disse o Treinador Sidney.

A Prefeitura de Paiçandu fica muito feliz por mais essa conquista no esporte, o reconhecimento pelo bom desempenho deve ser exaltado, ainda mais por quem leva o nome do município positivamente para outras localidades.

Fonte: Departamento de Comunicação

 Galeria de Fotos

 Veja Também