Covid-19
Endereço Rua 7 de Setembro, 499 - Centro - Paiçandu - Paraná - Centro
Telefone 44 | 3244-0400
Acessibilidade Cadeira

PREFEITO E VICE RECEBEM A EQUIPE PAROQUIAL DE INTERVENÇÃO SOCIAL

Quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Última Modificação: 13/01/2021 16:24:42 | Visualizada 1234 vezes


Ouvir matéria

O Prefeito Sr Ismael Batista e Vice-Prefeito Val Magalhães recebeu no seu Gabinete, na tarde do último dia 06, os Membros da Equipe Paroquial de Intervenção Social das Paróquias Jesus Bom Pastor e Santo Cura d’ Ars de Paiçandu, juntamente com o Padre Nailson Bacon-Pároco da Paróquia Jesus Bom Pastor de Paiçandu.

O Encontro foi solicitado pela referida Equipe com objetivo de reiterar o compromisso do diálogo, colaboração e participação social na gestão pública.

Na ocasião o Prefeito e Vice apresentaram à Equipe um prévio balanço dos trabalhos realizados no período de transição, os quais ainda não foram finalizados por conta da complexidade burocrática, contudo, adiantou que está analisando com responsabilidade a realidade orçamentária e administrativa  do Município.

Quanto à pauta apresentada aos, então, candidatos a Prefeito e Vice, pela Equipe Paroquial de Intervenção, trazidas pela comunidade paiçanduense a respeito da realização de uma Auditoria em todas Contas Municipais, os gestores afirmaram que é um ato de honradez apresentar à população paiçanduense a realidade orçamentária do Município de Paiçandu, num rápido prazo possível.

O Prefeito Ismael Batista falou da importância da participação dos Conselhos Municipais na gestão municipal, sendo imprescindível o esforço da população em fazer parte do processo decisório nas políticas públicas, fortalecendo a cidadania, com tomada de decisões, controle dos recursos públicos, respeito aos princípios que regem a Administração Pública e defesa da qualidade de vida de todos os cidadãos. Concluindo, que na sua gestão, contará com a participação ativa dos Conselhos Municipais na construção das políticas públicas locais.

O Prefeito garantiu também, articular junto às autoridades competentes a solicitação para que o Município de Paiçandu seja transformado em Comarca.

O Prefeito e Vice finalizaram a reunião agradecendo a presença e a participação da Equipe se colocando sempre à disposição por meio do diálogo e da transparência de dados e informações da gestão.     

Fonte:  EQUIPE PAROQUIAL DE INTERVENÇÃO SOCIAL DAS PARÓQUIAS JESUS BOM PASTOR E SANTO CURA D′ ARS DE PAIÇANDU,

 Galeria de Fotos

 Veja Também