Facebook

CARNÊ DE IPTU 2020

Última Atualização do site:  

14/07/2020 16:06:45

ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
Visualizada 361 vezes
Ouvidoria soluciona 73% das demandas recebidas no ano de 2019
Terça-feira, 07 de janeiro de 2020
 
 
Ouvidoria soluciona 73% das demandas recebidas no ano de 2019

A ouvidoria municipal é um canal de comunicação entre a gestão e o cidadão, que por meio de atendimentos telefônicos e presenciais o munícipe informa a prefeitura sobre um problema, faz uma sugestão ou realiza uma denúncia e as demandas são repassadas para suas respectivas secretárias para uma solução imediata.

Em 2019, a ouvidoria recebeu 127 solicitações, dessas 73% dos problemas relatados foram encaminhados e solucionados pelas secretarias acionadas.

A secretaria de Serviços Públicos lidera o número de pedidos, com 44 solicitações, as principais demandas do setor foram, Iluminação e limpeza pública. Na sequencia a Fundação Municipal de Saúde e em seguida fiscalização e meio ambiente.

O ouvidor do município William Marques reforça a importância deste canal de comunicação entre prefeitura e o cidadão. “É fundamental que o cidadão faça sua reivindicação, assim ficamos atentos e em alerta para solucionar os problemas, fazendo assim uma cidade mais justa e sustentável”. Afirma Marques

Canais de atendimento: 3244 0413 – ouvidoria@paicandu.pr.gov.br e pessoalmente na Rua Sete de Setembro, 499 – Centro, no anexo.

 
 
 Galeria de Fotos
Ouvidoria soluciona 73% das demandas recebidas no ano de 2019
 
 
 Outras Notícias
VER TODAS
 

Horário de Atendimento: das 8h30 às 17h00

Rua 7 de Setembro, 499

Centro - PAICANDU - Paraná - Cep: 87140-000

Fone: 44 | 3244-0400

Horário de Atendimento: das 8h30 às 17h00