Covid-19
Endereço Rua 7 de Setembro, 499 - Centro - Paiçandu - Paraná - Centro
Telefone 44 | 3244-0400
Acessibilidade Cadeira

Secretaria de cultura reinaugura o Telecentro da Biblioteca Cidadã

Sexta-feira, 04 de outubro de 2019

Última Modificação: 04/10/2019 10:20:35 | Visualizada 594 vezes


Ouvir matéria

No dia 30 de setembro, a equipe da secretaria de cultura reinaugurou o telecentro da Biblioteca Cidadã. Agora, a estrutura possui 10 computadores novos, com acesso a internet e disponíveis para a população.

O objetivo é oferecer um local apropriado para estudar e ter acesso a internet. O representante da CELEPAR Alessandro Jacomini esteve no local e destacou o papel social do governo do estado por meio do órgão. “Disponibilizamos o sistema e a prefeitura oferece a estrutura física para que as pessoas possam usufruir do equipamento” o secretário de cultura Luciano Scuissato comemora, “Estamos felizes em poder oferecer um espaço como esse para as pessoas de nossa cidade, um local com a estrutura necessária para que realizem suas pesquisas, seus estudos e tenham acesso a internet.”

O horário de funcionamento do telecentro é o mesmo da biblioteca, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h e fica localizada na Rua Francisca Loban, 458 - Jd. Polo. Para utilizar os computadores é necessário fazer um cadastro na recepção e para isso, pede-se os documentos pessoais e comprovante de endereço. Todos os serviços são gratuitos e a equipe está preparada para atender os usuários.

Fonte: ASCOM

 Galeria de Fotos

 Veja Também