Covid-19
Endereço Rua 7 de Setembro, 499 - Centro - Paiçandu - Paraná - Centro
Telefone 44 | 3244-0400
Acessibilidade Cadeira

Segundo dia do 5º Festival de Música Novos talentos de Paiçandu

Quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Última Modificação: 30/08/2019 08:56:53 | Visualizada 620 vezes


Ouvir matéria

Nesta quarta-feira (28) na Casa da Cultura, aconteceu o segundo dia das classificatórias do 5º Festival de Música Novos talentos de Paiçandu. 
Logo no começo, o secretário de cultura Luciano Scuissato deu as palavras de boas-vindas a todos(as) os(as) presentes e agradeceu o apoio de toda sua equipe da Casa da Cultura. Os agradecimentos também ficaram por conta do vereador Felipe Maia. “É muito gratificante ver os projetos da secretaria crescerem cada vez mais, a cidade precisa de cultura, o Brasil precisa disso e Paiçandu sempre deve contribuir com esse desenvolvimento cultural. Muito obrigado pela presença de todos(as) e vamos continuar nossos trabalhos com o apoio da prefeitura e do prefeito Tarcísio Marques dos Reis”. Disse o vereador. 
O evento também contou com a presença dos vereadores Carlos Fenille e Carlos Martins. 
Após os cumprimentos, as apresentações começaram pela categoria Kids, um show de fofura no palco. Depois foi a categoria geral, cada candidato(a) com seu ritmo e gênero musical deferente, entre eles rock clássico, música popular brasileira e até autorais. 
Para finalizar a noite, foi a vez das bandas, cada grupo deu o seu máximo e arrasaram nas performances. O júri presente chegou a comentar que o nível de musicalidade estava excelente.

Antes de cada apresentação, os participantes agradeceram a oportunidade de mostrarem seus talentos e, comentaram o quanto é importante um festival como este que apoia cem por cento a música.  

A plateia contou com a participação de 150 espectadores.  

No sábado (31) é a final com premiação em dinheiro para os primeiros colocados.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Estagiária Suellen Rodrigues

 Veja Também