Covid-19
Endereço Rua 7 de Setembro, 499 - Centro - Paiçandu - Paraná - Centro
Telefone 44 | 3125-1101
Acessibilidade Cadeira

Inauguração do CMEI João Paulo II

Sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Última Modificação: 22/08/2019 15:40:05 | Visualizada 716 vezes


Ouvir matéria

Nesta quinta-feira (15) aconteceu a inauguração do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) João Paulo II, obra realizada pela Prefeitura de Paiçandu em parceria com a Fundação Municipal de Educação. 
O CMEI tem como área 565m², contém oito turmas nos períodos da manhã e tarde, atende um total de 90 crianças de zero a três anos e fica localizado no bairro João Paulo II, na rua Pelotas, 285. 

O centro já era para ter sido inaugurado, porém depois de sofrer vandalismo no início do ano, as aulas do CMEI que começariam dia 7 de fevereiro tiveram que ser adiadas devido ao período de manutenção. Após a reforma, a creche deu início a suas atividades dia 1 de julho.
Estiveram presentes na inauguração o prefeito Tarcísio Marques dos Reis, o vice-prefeito Santo Gardinal, a diretora presidente da fundação de educação Eliane Yakestest, a diretora do CMEI Ângela Valéria Oliveira Frugerio, a assessora da educação infantil e conselheira do CMEI Suely dos Santos, o presidente da câmara dos vereadores Carlos Itaipu, o vereador Wesley Rossi, o vereador Felipe Maia, a vereadora Dolores Zavatini, o vereador Carlos Martins, o vereador Adenísio da Silva, o deputado federal Zeca Dirceu, Jose Cortez representando o deputado federal Enio Verri, o assessor Nilton de Paula representando o Deputado Estadual Arilson Chiorato, Milson Tancredo representando o Deputado Estadual Dr. Batista, a presidente do Partido dos Trabalhadores Edna Reis, pais, mães e alunos do CMEI e demais servidores públicos.
Além das falas das autoridades, a tarde também contou com a apresentação musical das crianças matriculadas no centro. 

Fonte: Assessoria de Imprensa - Estagiária Suellen Rodrigues

 Galeria de Fotos

 Veja Também