Covid-19
Endereço Rua 7 de Setembro, 499 - Centro - Paiçandu - Paraná - Centro
Telefone 44 | 3125-1100
Acessibilidade Cadeira

Nota de esclarecimento sobre ato de vandalismo

Sexta-feira, 17 de maio de 2019

Última Modificação: 31/05/2019 09:48:22 | Visualizada 768 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura Municipal de Paiçandu vem por meio deste comunicado, expressar a indignação aos atos criminosos cometidos contra o patrimônio público municipal. Nesta quinta-feira (16) indivíduos, ainda não identificados, invadiram o prédio da Casa da Cultura, localizada na Av. Curitiba, 440, e vandalizaram dois carros que se encontravam estacionados no local, um pertencente a Secretaria de Cultura e outro a Secretaria de Esportes e Lazer, ainda quebraram vidros das janelas frontais do prédio, prejudicando o espaço que é utilizado em prol da comunidade para realizar atividades para mais de cem pessoas semanalmente.

Além do prejuízo financeiro, as ações criminosas contra os veículos e a Casa da Cultura, mostram o desrespeito com a população e ausência de empatia com o desenvolvimento da cidade, pois o que deveria ser investido em mais benefícios para os moradores, será gasto para reparos aos danos realizados.  

A Prefeitura de Paiçandu manifesta tristeza e revolta aos atos praticados, porém, através de nosso trabalho afim de mostrar nosso compromisso com o município, iremos reparar os danos o mais breve possível para que os serviços possam continuar sendo oferecidos. Fizemos todos os procedimentos civil e militar, conversamos com a imprensa e com o serviço de alarme.  

As autoridades irão investigar e punir os autores dos atos e vandalismo, mas se houver alguma informação que os ajude neste trabalho, ligue no 181, a denúncia é anônima.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Estagiária Suellen Rodrigues

 Galeria de Fotos

 Veja Também