Covid-19
Endereço Rua 7 de Setembro, 499 - Centro - Paiçandu - Paraná - Centro
Telefone 44 | 3125-1100
Acessibilidade Cadeira

Aproximadamente 300 jovens participaram do juramento à bandeira em Paiçandu

Terça-feira, 30 de outubro de 2018

Última Modificação: 31/10/2018 10:17:17 | Visualizada 876 vezes


Ouvir matéria


Na manhã de quinta-feira (30) aconteceu no Salão Paroquial Santo Cura D’ars o juramento à bandeira dos jovens que completaram dezoito anos ou que nasceram antes 2000. A equipe da Junta de Serviço Militar realizou a cerimônia. Os jovens receberam o certificado com a dispensa do serviço militar e o compromisso de lealdade para a pátria.
Estiveram presente, representando o prefeito Tarcísio Marques dos Reis, o vice-prefeito, Santo Gardinal, os secretários, Bruno Vasselai (Indústria e comércio), Josivaldo Souza Reis (Assistência social), Eduardo Gonçalves (Serviços Públicos), a secretária Nadia Rodrigues (Agricultura),  Rosi Mary Sabaine (Chefe de gabinete), Chefe da Junta Militar de Paiçandu, Ricardo Aparecido Tofalini, o Sargento Gilberto e o Soldado Guimarães e Soriane. 
O vice-prefeito, Santo Gardinal, agradeceu a presença dos jovens e falou sobre a importância do juramento a bandeira: “Agora que vocês firmaram esse comprometimento com a pátria, precisam levar esse orgulho da nação para todos os lugares”. Afirmou Gardinal.
O chefe da Junta Militar de Paiçandu, Ricardo Aparecido Tofalini, ressaltou sobre o comprometimento com a bandeira: “Temos que estar em dia com o serviço militar, por que o país é uma extensão de nossa casa”. Declara Tofalini. 
    O evento reuniu cerca de 300 jovens que nasceram em 2000 e agora estão certificados com a dispensa militar.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Estagiária Ana Santos

 Galeria de Fotos

 Veja Também