Covid-19
Endereço Rua 7 de Setembro, 499 - Centro - Paiçandu - Paraná - Centro
Telefone 44 | 3244-0400
Acessibilidade Cadeira

1ª Mostra de Artes

Sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Última Modificação: 27/09/2018 14:37:13 | Visualizada 719 vezes


Ouvir matéria

Secretaria de cultura apresenta: 1° Mostra de artes

No dia 28 de setembro às 19h a secretaria municipal de cultura promoverá a 1° Mostra de Artes, que acontecerá na Casa da Cultura, que fica localizada, na Avenida Curitiba, 440 – Centro.

A mostra contará com as apresentações das oficinas realizadas na Casa da Cultura. O objetivo é expor os trabalhos desenvolvidos pelos professores e alunos ao decorrer deste ano.

            Os professores envolvidos são: Rafael Melo (Capoeira), Edna Garcia (Artesanato), João Paulo Fiorenza (Fotografia), Rene Meyring (Desenho), Lorena Martins (Violão), Thais Helena (Ballet), Rhuan Coelho (Fanfarra) e Emmanuel Andrade (Coral).

            As aulas de fotografia, artesanato e desenho irão expor seus materiais produzidos em aula. Já os alunos da capoeira, coral, violão, ballet e fanfarra farão apresentações.

            A expectativa é mostrar ao público a aprendizagem dos alunos nas oficinas da secretaria. Expor o quanto os projetos de cultura podem influenciar de maneira positiva na vida das crianças e adolescentes. Assim se desenvolvendo cognitivamente, intelectualmente e socialmente.

 

LOCAL DAS AULAS:

As oficinas de capoeira, fotográfica, violão, ballet, fanfarra e coral são realizadas na Casa da Cultura que fica na Avenida Curitiba, 440 – Centro.

As oficinas de desenho e artesanato são realizadas na Biblioteca Cidadã, que fica na Rua Francisca Loban, 458 – Jardim Polo.

Em caso de dúvidas entre em contato com a secretaria de cultura, pelo telefone 3037-3443.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também