Facebook

Última Atualização do site:  

18/11/2018 09:57:19

ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
Visualizada 573 vezes
CMEI Anísio Marconi participa do projeto de Contação de Histórias na Casa da Cultura
Segunda-feira, 13 de agosto de 2018
 
 
CMEI Anísio Marconi participa do projeto de Contação de Histórias na Casa da Cultura

O projeto de Contação de Histórias, organizado pela secretaria de cultura em parceria com os alunos do magistério, realizaram a apresentação para os alunos do Centro Municipal de Educação Infantil Vereador Anísio Marconi, aproximadamente 130 alunos participaram do evento.

Os alunos dos infantis III, IV e V escutaram a história da “A lebre e a tartaruga” apresentado pelas alunas Thaynara Cristiana, Gersia Ferreira e Tatiane Silva.

A diretora do CMEI Vereador Anísio Marconi, Elizangela Silva comenta sobre o projeto: “É de suma importância a valorização e o apoio a projeto literários que incentivam a leitura por meio de contação de história, arte e música.  Os alunos participaram e tiveram momentos de interação com a fábula “A lebre e a tartaruga”. Obrigada secretaria de cultura por proporcionar este momento para as nossas crianças”. Afirma Silva.

O projeto que tem como objetivo incentivar a leitura  vai ser realizado até o final do mês de outubro em vários CMEIS e escolas municipais.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Estagiária Ana Santos

 
 
 Galeria de Fotos
CMEI Anísio Marconi participa do projeto de Contação de Histórias na Casa da Cultura CMEI Anísio Marconi participa do projeto de Contação de Histórias na Casa da Cultura CMEI Anísio Marconi participa do projeto de Contação de Histórias na Casa da Cultura CMEI Anísio Marconi participa do projeto de Contação de Histórias na Casa da Cultura CMEI Anísio Marconi participa do projeto de Contação de Histórias na Casa da Cultura CMEI Anísio Marconi participa do projeto de Contação de Histórias na Casa da Cultura
 
 
 Outras Notícias
VER TODAS
 

Horário de Atendimento: das 8h30 às 17h00

Rua 7 de Setembro, 499

Centro - PAICANDU - Paraná - Cep: 87140-000

Fone: 44 | 3244-0400

Horário de Atendimento: das 8h30 às 17h00