Covid-19
Endereço Rua 7 de Setembro, 499 - Centro - Paiçandu - Paraná - Centro
Telefone 44 | 3244-0400
Acessibilidade Cadeira

Paiçandu recebe primeiro evento público do Plano de Desenvolvimento Regional Sustentável da Metrópole Paraná Norte

Segunda-feira, 16 de julho de 2018

Última Modificação: 16/07/2018 16:28:25 | Visualizada 462 vezes

Oficina de Engajamento elegerá representantes da Sociedade Civil para acompanhar as atividades


Ouvir matéria

 

Será realizada, no próximo dia 23 de julho, na Casa da Cultura, a 1ª Oficina de Engajamento do Plano de Desenvolvimento Regional Sustentável da Metrópole Paraná Norte, projeto do Governo do Estado do Paraná que vai traçar diretrizes e definir ações estratégicas integradas para a organização, desenvolvimento sustentável e consolidação de uma ampla região composta pelas regiões metropolitanas dos municípios de Londrina, Maringá e Apucarana.

Nessa oficina de engajamento, serão eleitos representantes da Sociedade Civil de Paiçandu que formarão a Equipe de Acompanhamento para participar das demais etapas do plano, com sugestões sobre os principais problemas e potencialidades de cada um dos 15 municípios envolvidos no plano. As oficinas de engajamento são abertas ao público e todos os cidadãos poderão participar.

O Plano de Desenvolvimento Regional Sustentável da Metrópole Paraná Norte é um projeto do Governo do Estado do Paraná com apoio do Banco Mundial que vai criar um grande corredor de desenvolvimento unificado e sustentável unindo as cidades de Arapongas, Rolândia, Cambé, Londrina, Ibiporã, Jataizinho, Apucarana, Paiçandu, Maringá, Sarandi, Marialva, Mandaguari, Jandaia do Sul, Cambira e Mandaguaçu. Ao todo, os 15 municípios concentram, em uma área de 6.225 km², 1,5 milhão habitantes e um PIB de aproximadamente R$ 35 bilhões.

Serviço: Primeira Oficina de Engajamento do Plano de Desenvolvimento Sustentável da Metrópole Paraná Norte

Local: Casa da Cultura. Av. Curitiba, 440

Data: 23 de julho de 2018

Horário: 14h

 

Paulo Victor Grein

Comunicação – Urbtec

paulo@urbtec.com.br

(41) 3281-1916 / (41) 99641-9928

Fonte: Paulo Victor Grein Comunicação - Urbtec

 Veja Também