Covid-19
Endereço Rua 7 de Setembro, 499 - Centro - Paiçandu - Paraná - Centro
Telefone 44 | 3244-0400
Acessibilidade Cadeira

CMEI Vereador Anisio Marconi e APAE participam de palestra sobre Alimentação Saudável

Quinta-feira, 05 de julho de 2018

Última Modificação: 12/07/2018 11:53:29 | Visualizada 1496 vezes


Ouvir matéria

Na manhã e tarde hoje (05) os alunos do Centro Municipal de Educação Infantil Vereador Anisio Marconi e da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) participam da palestra com a temática “Alimentação Saudável” na Casa da Cultura.

O objetivo do discurso é conscientizar as crianças sobre a importância de uma alimentação saudável, incentivar bons hábitos alimentares, reconhecer os alimentos que fazem bem a saúde e conhecer os produtos industrializados como alimentos menos nutritivos e menos necessários ao desenvolvimento. 

De acordo com a nutricionista Ana Karla Basseto: “Os alunos do Centro Municipal de Educação Infantil Vereador Anisio Marconi está participando do projeto II Jornada de Educação Alimentar e Nutricional e com essa palestra facilita o entendimento dos alunos de uma maneira ilustrativa a necessidade de uma boa alimentação”. Afirma Basseto.

A palestra com a temática alimentação saudável faz parte do projeto municipal de uma cidade mais justa e sustentável, deste modo incentivando as crianças a cuidarem tanto da saúde, alimentação quando do município. 

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa - Ana Santos

 Galeria de Fotos

 Veja Também