Covid-19
Endereço Rua 7 de Setembro, 499 - Centro - Paiçandu - Paraná - Centro
Telefone 44 | 3125-1101
Acessibilidade Cadeira

Audiência pública da secretaria de esporte e lazer reúne aproximadamente 100 pessoas

Terça-feira, 29 de maio de 2018

Última Modificação: 29/05/2018 11:24:09 | Visualizada 850 vezes


Ouvir matéria

Na última sexta-feira (25) a secretaria de esportes e lazer realizou uma audiência pública para esclarecer sobre PREGÃO 27/2018 – Arbitragem e demais dúvidas da população sobre os investimentos previstos para a secretaria de esportes e lazer.

Após apresentação de aproximadamente uma hora, realizada pelo secretário de esportes e lazer Renato Mariotto, sobre os eventos contemplados e previsão de investimentos, não foi solicitado pela população que nenhum evento fosse retirado. Pelo contrário, foi pedido que as atividades se estendessem até o distrito de Água Boa.

Todas as atividades serão mantidas, mas os processos licitatórios serão feitos conforme necessidade da secretaria e não mais englobando todos os eventos. Visto que boa parte depende da abertura do ginásio de esportes que está prevista para o segundo semestre.

Lembrando que, tratava-se de um registro de preço* para a execução das atividades, era um planejamento da secretaria de esportes para realização dos eventos, nada seria pago, sem que fosse de fato, executado.

 

 

registro de preço*

Na realidade o registro de preços é um PROCEDIMENTO especial de licitação que se efetiva utilizando-se as modalidades de licitações de Concorrência Pública e Pregão (eletrônico ou presencial), o qual seleciona a proposta mais vantajosa com observância fiel do princípio da isonomia, pois sua compra é projetada para uma futura contratação. A Administração Pública firma um compromisso por meio de uma ATA DE REGISTRO DE PREÇOS, onde se precisar de determinado produto registrado, o Licitante Vencedor estará obrigado ao fornecimento dentro do prazo de validade da referida ATA. O prazo de validade da Ata de Registro de Preço não poderá ser superior a um ano, computadas neste as eventuais prorrogações. Regulamentado pelo Decreto Nº 3.931, de 19 de Setembro de 2001. Fonte: https://www.licitacao.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Veja Também