Facebook

Última Atualização do site:  

16/11/2018 13:08:29

ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
Visualizada 410 vezes
Secretaria de educação lança projeto "Paiçandu justa e sustentável" para alunos dos CMEIS
Terça-feira, 15 de maio de 2018
 
 
Secretaria de educação lança projeto "Paiçandu justa e sustentável" para alunos dos CMEIS

Na manhã de sexta-feira (11) aconteceu na Casa da Cultura a apresentação do projeto “Paiçandu justa e sustentável” para as crianças do infantil 4 e 5 dos Centro Municipal de Educação Infantil João Bolognesi, CMEI José Chiarallo e CMEI Francisco Matheus Garcia.

 A apresentação foi em forma de teatro, ensinando e conscientizando os alunos de como manter uma cidade mais limpa. Os personagens mostravam de forma simples a necessidade de separar o lixo reciclável, não jogar lixo na rua, para que com isso evitar a proliferação do mosquito Aedes Aegypti.

Segundo a coordenadora Gizelly Maia: “A apresentação em forma de teatro mostra de maneira lúdica como ter uma cidade melhor e que eles também podem ajudar”. Afirma Maia.

 A apresentação mostrou diversos pontos para conscientizar as crianças, como por exemplo, separação de lixos recicláveis, o Super Bio que era um dos personagens explicou as cores das latas de lixo recicláveis e a importância de separa lós. 

Fonte: Assessoria de Imprensa - Ana Santos

 
 
 Galeria de Fotos
Secretaria de educação lança projeto "Paiçandu justa e sustentável" para alunos dos CMEIS Secretaria de educação lança projeto "Paiçandu justa e sustentável" para alunos dos CMEIS Secretaria de educação lança projeto "Paiçandu justa e sustentável" para alunos dos CMEIS Secretaria de educação lança projeto "Paiçandu justa e sustentável" para alunos dos CMEIS Secretaria de educação lança projeto "Paiçandu justa e sustentável" para alunos dos CMEIS Secretaria de educação lança projeto "Paiçandu justa e sustentável" para alunos dos CMEIS Secretaria de educação lança projeto "Paiçandu justa e sustentável" para alunos dos CMEIS Secretaria de educação lança projeto "Paiçandu justa e sustentável" para alunos dos CMEIS Secretaria de educação lança projeto "Paiçandu justa e sustentável" para alunos dos CMEIS Secretaria de educação lança projeto "Paiçandu justa e sustentável" para alunos dos CMEIS Secretaria de educação lança projeto "Paiçandu justa e sustentável" para alunos dos CMEIS
 
 
 Outras Notícias
VER TODAS
 

Horário de Atendimento: das 8h30 às 17h00

Rua 7 de Setembro, 499

Centro - PAICANDU - Paraná - Cep: 87140-000

Fone: 44 | 3244-0400

Horário de Atendimento: das 8h30 às 17h00