Facebook

Última Atualização do site:  

19/10/2018 12:01:24

ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
Visualizada 248 vezes
Secretaria de assistência social recebeu livros do projeto Itaú social
Quarta-feira, 18 de abril de 2018
 
 
Secretaria de assistência social recebeu livros do projeto Itaú social

Na última quinta-feira (12) a secretaria de assistência social recebeu 105 livros de temas variados do projeto do banco Itaú social – leia para uma criança.

Os livros serão utilizados para trabalhar nas oficinas do projeto LerArte, no qual as crianças têm acesso a leitura para desenvolver e incentivar o gosto pela leitura, envolvendo temas como cultura, sociedade, preconceitos, direitos, diversidades e consciência de um mundo melhor.

A secretaria recebeu também 150 kit de livros que contém dois livros em cada kit.  As crianças que vão ser contempladas com esses livros serão as do serviço de convivência e as crianças que participam das oficinas sócio educativas do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).  

Segundo o secretário de assistência social Josivaldo Souza Reis: "Os livros subsidiarão o trabalho junto a crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Criança e do adolescente. Estamos trabalhando arduamente para ampliar cada vez mais as ações para nossas crianças e adolescentes de Paiçandu”. Afirma Reis.

De acordo com a Coordenadora do Centro de Convivência da Criança e do Adolescente Sheila Molla: “É de grande utilidade essa chegada dos livros, as crianças e adolescentes precisam ter o acesso a literatura com temáticas sócias, culturais e diversidade outro ponto importante é que esses livros vão atualizar a nossa biblioteca com as temáticas sociais”. Afirma Molla.

Alguns dos livros serão disponibilizados e colocado na Geloteca, que é uma minibiblioteca dentro de uma geladeira que iria ser descartada.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Ana Santos

 
 
 Galeria de Fotos
Secretaria de assistência social recebeu livros do projeto Itaú social Secretaria de assistência social recebeu livros do projeto Itaú social Secretaria de assistência social recebeu livros do projeto Itaú social
 
 
 Outras Notícias
VER TODAS
 

Horário de Atendimento: das 8h30 às 17h00

Rua 7 de Setembro, 499

Centro - PAICANDU - Paraná - Cep: 87140-000

Fone: 44 | 3244-0400

Horário de Atendimento: das 8h30 às 17h00