Covid-19
Endereço Rua 7 de Setembro, 499 - Centro - Paiçandu - Paraná - Centro
Telefone 44 | 3125-1101
Acessibilidade Cadeira

Prefeitura assina convênio com Associação Maringaense de Autismo

Segunda-feira, 16 de abril de 2018

Última Modificação: 18/05/2018 10:55:58 | Visualizada 749 vezes


Ouvir matéria

Na manhã de sexta-feira (13) o prefeito Tarcísio Marques dos Reis assinou o convênio com a Associação Maringaense dos Autistas (AMA), na Casa da Cultura.

O objetivo da assinatura do convênio é de firmar um termo de colaboração entre o município e a entidade para manter os serviços prestados e a parceria entre prefeitura e a associação.

   Estavam presentes no evento a vereadora Dolores Soto Martinez, secretária de Educação Eliane Yakestest, a representante da AMA Iraci Rodrigues, vice-prefeito Santo Gardinal e o prefeito Tarcísio Marques dos Reis.      

    A secretária de educação Eliane Yakestest disse que: “É muito importante esse encontro para assinatura desse convênio com a AMA, para beneficiar as crianças do nosso município que fazem parte dela”. Afirma Yakestest.

A representante da AMA Iraci Rodrigues “Esse convênio vem pra nos ajudar a continuar atendendo as crianças e nos auxiliando nas despesas”. Afirma Rodrigues.

A vereadora Dolores Soto Martinez comentou a assinatura do contrato: “Esse convênio que o prefeito está assinando é de extrema importância para a associação e para as famílias.” Afirma Martinez.

O prefeito Tarcísio Marques dos Reis diz que: “É um prazer muito grande estar realizando esse convênio, por que sabemos a responsabilidade que é cuidar dessa associação com essas crianças especiais”. Afirma Reis.

A AMA é uma escola especializada em atender crianças autistas. Com a assinatura deste contrato a prefeitura continuará com os atendimentos que já são desenvolvidos pela AMA com os alunos do município. O valor do contrato é de aproximadamente 80 mil reais e tem validade até 2020.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa - Ana Santos

 Veja Também