Covid-19
Endereço Rua 7 de Setembro, 499 - Centro - Paiçandu - Paraná - Centro
Telefone 44 | 3244-0400
Acessibilidade Cadeira

Professores dos CMEIs recebem formação de Movimento da Educação Infantil

Terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Última Modificação: 27/02/2018 15:37:11 | Visualizada 888 vezes


Ouvir matéria

Ontem (26) a Secretaria de Educação realizou uma formação na Faculdade Instituto Superior de Educação do Paraná (FAINSEP) para os professores do infantil IV e V dos Centros de Educação Infantil (CMEIs).

Objetivo da formação foi trabalhar com os professores que atuam no eixo de Artes Visuais, Música e Movimento, tratar especificamente do eixo de Movimento na Educação Infantil.

Participaram da formação 31 professores, teve como ministrante os assessores pedagógicos de Educação Física Gilson Firmino Góes e Saulo Testa que discutiram a temática acerca da proposta pedagógica municipal e os encaminhamentos pedagógicos.

O assessor Gilson Góes comentou a importância dos espaços educativos: “Aqui discutimos conceitos já aprendidos e trabalhados pelos professores, bem como de novos conhecimentos para a realização das atividades, sempre no intuito de promover o melhor para os alunos”. Afirma Góes.

A formação foi desenvolvida mediante estudo e pesquisas que ajudam os profissionais em suas necessidades de ensino e fará parte do calendário letivo da Secretaria de Educação.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também