Covid-19
Endereço Rua 7 de Setembro, 499 - Centro - Paiçandu - Paraná - Centro
Telefone 44 | 3125-1101
Acessibilidade Cadeira

Centro Profissionalizante Antônio Luppi "Estação do Oficio" certifica mulheres do projeto "Mulher em Foco"

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: 26/02/2018 15:24:22 | Visualizada 1365 vezes


Ouvir matéria

Na noite de sexta feira (23) a secretaria de Assistência Social em parceria com SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) realizou uma cerimônia de entrega de certificados para as mulheres que realizaram o curso de corte de costura e azulejista no Centro Profissionalizante Antônio Luppi mais conhecido como “Estação do Ofício”.

Objetivo do projeto “Mulher em Foco” é proporcionar para as mulheres que são chefes de família oportunidades de inclusão no mercado de trabalho gerando renda e uma garantia do fortalecimento da sua autoestima. Essa é a terceira edição de entrega de certificados do projeto Mulher em Foco, esse ano teve 16 mulheres recebendo os certificados sendo que 10 mulheres no curso de corte de costura e 6 de azulejista.

 Para o coordenador do Centro Profissionalizante Guilherme Casini Nunes Ferreira: “É gratificante ter acompanhado de perto o trabalho dessas mulheres que receberam o certificado para os cursos de azulejista e costura, e também ter a visão de como o projeto mulher em foco garante benefícios para elas.” Declara Nunes.

O SENAI, que é o responsável pelo curso já formou várias mulheres e estão todas aptas para ocupar o mercado de trabalho e gerar renda, sendo no nosso município ou na região.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Veja Também