Covid-19
Endereço Rua 7 de Setembro, 499 - Centro - Paiçandu - Paraná - Centro
Telefone 44 | 3125-1101
Acessibilidade Cadeira

Magdone da Pá: uma vida toda dedicada ao serviço público

Quinta-feira, 01 de fevereiro de 2018

Última Modificação: 01/02/2018 16:02:50 | Visualizada 1686 vezes


Ouvir matéria

Depois de trabalhar quase cinquentas anos na Prefeitura Municipal de Paiçandu o servidor Deolindo Pelissari, conhecido como Magdone da Pá pediu o desligamento da secretaria de serviços públicos.

Começou a trabalhar no pátio em julho de 1968 e só foi parar agora. O funcionário que viu 13 prefeitos passarem pelo Paço conta, que se não fosse seu estado de saúde e o pedido insistente de sua família, continuaria trabalhando. “Se não fosse por causa da minha saúde que já esta fraca eu ainda estaria lá em cima do trator.” Desabafa Magdone da Pá.

Magdone da Pá, conta que ganhou esse apelido, por causa de sua função, muitos amigos, nem sabem o seu nome de registro.

Um homem apaixonado pelo seu trabalho...

Magdone muito querido por seus colegas de trabalho não queria abandonar o posto: “Não queria deixar o Aladin, ele é muito querido, muito bonzinho, adorava trabalhar com ele”. Aladin é o apelido de Eduardo Gonçalves, atual secretário de serviços públicos.

O bom relacionamento entre o gestor e o funcionário colabora muito para que o servidor tenha vontade de trabalhar. Mesmo já estando aposentado desde 1995 por tempo de serviço, Magdone da Pá, retorna em um novo regime de trabalho e permanece por mais 23 anos, contribuindo para a manutenção, crescimento e desenvolvimento da cidade em que vive.

MUITO OBRIGADO MAGDONE DA PÁ!

Nós da Prefeitura de Paiçandu e principalmente da Secretaria de Serviços Públicos, só temos a agradecer o seu empenho e dedicação por todos esses que trabalhou por Paiçandu. Nossa cidade com certeza é um lugar melhor, pois tem servidores que trabalham na construção de um lugar melhor para se viver.

 

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também