Facebook

Última Atualização do site:  

23/05/2018 15:03:00

ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
Visualizada 150 vezes
Quarta-feira, 31 de janeiro de 2018
Merendeiras da rede municipal recebem segunda etapa da capacitação do SENAR
 
Merendeiras da rede municipal recebem segunda etapa da capacitação do SENAR

A Secretaria de educação em parceria Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) promoveu hoje (31) a continuidade da capacitação para as merendeiras de toda a Rede Municipal de Ensino. O evento foi realizado no CMEI José Chiarallo com o objetivo foi capacitar os funcionários no preparo de alimentos que utiliza derivados do leite e mostrar as diferentes opções de receitas para oferecer nas refeições das crianças. 
O instrutor do curso, Sérgio Kazuo Kawakami, ensinou o preparo do leite e sua pasteurização para as merendeiras utilizarem na sua rotina e aprender outras receitas para fazer a manteiga, requeijão e queijos. 
 A nutricionista Ana Karla Basseto fala da importância deste da capacitação: “É de grande valia, vai nos ajudar a ter mais qualidade na merenda, e não vamos mais precisar ficar comprando tanto alimentos industrializados para oferecer as nossas crianças” Afirma Basseto. 
A merendeira Tereza Cristina Roberto Luppi da Escola Municipal Doutor Prudente de Morais fala do aprendizado que está ganhando com a capacitação: “Iremos melhorar ainda mais alimentação das crianças com os alimentos feitos por nós mesmo” Declara Cristina. 
A Secretaria de Educação irá realizar capacitações para todos funcionários no decorrer do ano letivo de 2018.
 

Fonte: Assessoria de Imprensa

 
 
 Galeria de Fotos
Merendeiras da rede municipal recebem segunda etapa da capacitação do SENAR Merendeiras da rede municipal recebem segunda etapa da capacitação do SENAR Merendeiras da rede municipal recebem segunda etapa da capacitação do SENAR Merendeiras da rede municipal recebem segunda etapa da capacitação do SENAR
 
 
 Outras Notícias
VER TODAS
 

Horário de Atendimento: das 8h30 às 17h00

Rua 7 de Setembro, 499

Centro - PAICANDU - Paraná - Cep: 87140-000

Fone: 44 | 3244-0400

Horário de Atendimento: das 8h30 às 17h00

Mapa da Dengue(Beta)