Covid-19
Endereço Rua 7 de Setembro, 499 - Centro - Paiçandu - Paraná - Centro
Telefone 44 | 3244-0400
Acessibilidade Cadeira

Paiçandu recebe garantia de aproximadamente R$ 1 milhão

Segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Última Modificação: 30/10/2017 09:06:22 | Visualizada 783 vezes

Recurso para a construção de um esgotamento sanitário foi conquistado por meio de tratativas do deputado Zeca Dirceu junto a Funasa


Ouvir matéria

Está empenhado para o município de Paiçandu aproximadamente R$ 1 milhão em recursos para a construção de um sistema de esgotamento sanitário. O valor foi conquistado por meio de ações do deputado federal Zeca Dirceu junto a Fundação Nacional da Saúde (Funasa).

Assim que pago, o recurso será aplicado na obra de esgotamento sanitário que vai beneficiar cerca de mil moradores dos dois principais bairros centrais de Paiçandu: João Girotto e João Queiroz.

O prefeito Tarcísio Marques comemorou a garantia do recurso. “Esta é uma obra extremamente necessária para o nosso município, na prevenção de saúde e, que, vai possibilitar que as pessoas possam, enfim, ter uma maior qualidade de vida”, disse. “Só temos a agradecer ao deputado Zeca que muito tem feito pela nossa cidade Paiçandu e pelo distrito de Água Boa”, concluiu.

Para o deputado Zeca Dirceu, que esteve recentemente na cidade para fazer o anúncio deste e de muitos outros recursos, a garantia desse valor é mais uma prova do seu comprometimento com toda a população de Paiçandu. “Paiçandu me deu muitos votos e sempre me acolheu muito bem. Investir no desenvolvimento dessa cidade e na qualidade de vida de cada cidadão é uma forma de expressar a minha imensa gratidão”, pontuou.

O prefeito Tarcísio Marques, se reuniu na última terça-feira (24) com demais lideranças do município para tratar sobre esse assunto. As obras já estão com mais de 60% de execução. 

Fonte: ASCOM ZECA DIRCEU

 Galeria de Fotos

 Veja Também