Covid-19
Endereço Rua 7 de Setembro, 499 - Centro - Paiçandu - Paraná - Centro
Telefone 44 | 3125-1101
Acessibilidade Cadeira

Adolescentes do SCFV visitam a exposição sobre Paulo Leminski no teatro Calil Haddad

Quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Última Modificação: 22/09/2017 12:00:41 | Visualizada 720 vezes


Ouvir matéria

Ontem (20) os adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV), ligados à Assistência Social, fizeram uma visita ao teatro Calil Haddad, onde está acontecendo a exposição sobre a vida e a obra do artista paranaense Paulo Leminski.

Essa atividade no teatro complementa um projeto de arte, organizado pela coordenação da SCFV, estagiárias Roane Lizie e Thais Andrade e orientado pela psicóloga Bianca Piovesan. Que propõe a expressão da subjetividade dos adolescentes por meio da arte.

A Coordenadora do SCFV, Sheila Molla, comenta a importância dos adolescentes terem acesso a arte e cultura e frequentarem exposições. “Como estamos organizando uma exposição para o final do ano na casa da cultura, então fomos visitar uma, para apresentar para os adolescentes.” Conta Molla.

 

O projeto de arte é acompanhado pela psicóloga e faz parte das atividades destinadas ao serviço de convivência. Tem como objetivo incentivar a criatividade, respeitando a individualidade dos adolescentes.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também