Covid-19
Endereço Rua 7 de Setembro, 499 - Centro - Paiçandu - Paraná - Centro
Telefone 44 | 3125-1100
Acessibilidade Cadeira

Atleta de Paiçandu sobe no podium na copa Unimed de 2017

Quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Última Modificação: 20/09/2017 16:07:23 | Visualizada 1019 vezes


Ouvir matéria

Nos dias 15 e 16 deste mês, o aluno do Colégio Vercindes Gerotto dos Reis, Matheus da Silva Lunardelli de 13 anos, representou Paiçandu na 20º edição da Copa Unimed na modalidade ciclismo na categoria B.

No dia 15, o atleta participou da prova de perseguição e contra o relógio no Velódromo da Vila Olímpica, prova de 500km levando o segundo lugar (SPEED), no dia 16 competiu no parque das Grevilhas na prova 8km (MONTAIN BIKE) ganhado o vice lugar  podium.

Seu treinador, Jovanir Pinheiro Cruz, se sente orgulhoso pelo título “Estamos treinando tem quatro meses e levar o segundo lugar para Paiçandu  na copa Unimed mostra que estamos no caminho certo”. Afirma Cruz

Para Matheus da Silva Lunardelli, subir no podium e uma felicidade imensa “Foi minha primeira competição na Unimed fiquei muito feliz em ter alcançado o podium porque todo meu esforço está valendo a pena. Treinei pesado e ano que vem pretendo melhorar.” Diz Lunardelli.

O secretário de esporte Renato Mariotto, fala sobre suas expectativas: “Matheus é um nome novo que ainda vai nos trazer muitas alegrias e títulos, acreditamos cada vez mais em habilidades distintas e no potencial desses novos atletas”. Declara o secretário. A Secretaria de Esporte estimula as praticas esportivas no município e através disso continua a desenvolver futuros talentos.  

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também