Covid-19
Endereço Rua 7 de Setembro, 499 - Centro - Paiçandu - Paraná - Centro
Telefone 44 | 3244-0400
Acessibilidade Cadeira

Paiçanduenses sobem ao podium na 2°Etapa Intermunicipal de Ciclismo

Segunda-feira, 31 de julho de 2017

Última Modificação: 31/07/2017 15:17:22 | Visualizada 900 vezes


Ouvir matéria

Atletas da Equipe Paiçandu Bike Clube, participaram no dia 23 da 2°Etapa Intermunicipal de Ciclismo no Autódromo Internacional Ayrton Senna em Londrina. Com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Paiçandu teve oito representantes na disputa e quatro subiram ao podium. O evento é promovido pela Elite Eventos Esportivos e tem como objetivo premiar atletas paranaenses de corrida.

O treinador da Equipe Paiçandu Bike Clube, Jovanir Pinheiro da Cruz, não competia há cinco anos e concorreu na categoria Master C, não subiu ao podium, mas disse estar satisfeito com o trabalho da equipe na competição. “A minha participação é sempre apoiar dar dicas para aos atletas, passar algumas experiências que aprendi e ajudar a trazer bons resultados para o município. Desde já o meu muito obrigado ao senhor Tarcisio e ao secretário Renato, o apoio da prefeitura e da secretaria de esporte é muito bom, porque os atletas ficam bem mais confiantes e seguros com as viagens, participar também ficar bem mais acessível com o apoio no transporte.” Comenta Cruz.  

No podium foram dois segundos lugares com Grasiele de Moura Mello na categoria Master Feminino e Willian Nascimento Mathias na categoria Amador A. Um terceiro lugar com Carlos Eduardo de Souza Mello na categoria Amador B e um quarto lugar para Flávio Antonio Flausino  na categoria Master B.

A Secretaria de Esportes e Lazer tem promovido oficinas em diversas modalidades esportivas para moradores de Paiçandu, também apoia os atletas em competições realizadas em outras cidades. O objetivo é aproximar os moradores de Paiçandu na prática do esporte de maneira que resulte na qualidade de vida dos paiçandueneses.    

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Veja Também