Covid-19
Endereço Rua 7 de Setembro, 499 - Centro - Paiçandu - Paraná - Centro
Telefone 44 | 3125-1100
Acessibilidade Cadeira

Faltam assinaturas para adesão do asfalto comunitário nos jardins Itaipu I e Itaipu II

Terça-feira, 23 de maio de 2017

Última Modificação: 23/05/2017 11:26:26 | Visualizada 1860 vezes


Ouvir matéria

Na tarde de ontem (22), o prefeito Tarcisio dos Reis, juntamente com a secretária de obras Andrea Chociay e o vereador Carlos Antônio Batista (Carlos Itaipu), estiveram em reunião no gabinete do executivo para alinhar a finalização do contrato para o asfalto comunitário dos jardins Itaipu I e Itaipu II.

O processo para esse asfalto comunitário teve início em maio do ano passado, sendo a empresa Tefran Terraplenagem a responsável pela execução da obra. Diferente do asfalto por emenda em que a renda investida vem de parlamentares, o asfalto comunitário tem o investimento de 30% da prefeitura e 70% dos moradores do bairro, por isto, é necessário que 70% da população concordem e assinem o termo de adesão, para que assim o contrato seja assinado e a obra se inicie.

O pagamento do asfalto comunitário é diferente do feito por emenda, pois nesse caso o pagamento é realizado diretamente com a empresa executante da obra. Este é um processo que acelera a o processo de pavimentação, por não depender de emendas públicas.

Os termos de adesão ainda não chegaram aos 70% para que a obra se inicie, sendo assim quem tem interesse na adesão para o asfalto comunitário no jardim Itaipu I e Itaipu II, o vereador Carlos Itaipu ainda está recolhendo as assinaturas.

Fonte: Assessora de Imprensa - Gedmila Alves

 Galeria de Fotos

 Veja Também