Covid-19
Endereço Rua 7 de Setembro, 499 - Centro - Paiçandu - Paraná - Centro
Telefone 44 | 3125-1101
Acessibilidade Cadeira

Paiçandu disputará Dia do Desafio com Venezuela

Segunda-feira, 22 de maio de 2017

Última Modificação: 22/05/2017 15:10:10 | Visualizada 775 vezes


Ouvir matéria

No dia 31 de maio Paiçandu participará da 23ª Edição do Dia do Desafio que por meio atividades físicas promove o incentivo à essas práticas, resultando em benéficos à saúde e de bem-estar. O objetivo do evento é sensibilizar as pessoas para a importância da vida ativa e tem como motivação uma competição entre cidades, neste ano Paiçandu disputará com a cidade de Delta Amacuro da Venezuela. Participe!

O evento acontece mundialmente e os vencedores são os cidadãos, crianças, jovens adultos e idosos podem participar. De acordo com o Serviço Social do Comércio (SESC), no ano passado Paiçandu teve a participação de 59% da população, somando as atividades realizadas em escolas, empresas e espaços públicos. Vence a disputa quem contar com o maior número de registro de atividades físicas, proporcional a quantidade de moradores dos locais. 

Para estimular os moradores na participação no Dia do Desafio, servidores da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, estarão durante todo o dia 31 realizando alongamentos em diversos pontos da cidade, nas escolas os alunos também serão mobilizados.

Todos podem participar realizando qualquer modalidade como caminhada, corrida, ginástica, musculação, esportes ou um simples alongamento. A participação pode ser registrada pelo site www.sescpr.com.br/ddd, sendo individual ou de um grupo de pessoas.

Fonte: Assessora de Imprensa - Gedmila Alves

 Galeria de Fotos

 Veja Também