Covid-19
Endereço Rua 7 de Setembro, 499 - Centro - Paiçandu - Paraná - Centro
Telefone 44 | 3244-0400
Acessibilidade Cadeira

Entrega dos Certificados do curso de Assistente administrativo.

Segunda-feira, 25 de abril de 2022

Última Modificação: 25/04/2022 14:55:10 | Visualizada 133 vezes


Ouvir matéria

Entrega dos Certificados do curso de Assistente administrativo.

A entrega dos certificados, aconteceu na última quarta-feira (20), na Estação do Ofício, localizada no jardim Catedral. O curso foi concluído e foi finalizado com a entrega dos certificados do curso de Assistente administrativo.

O curso foi realizado através da parceria do município com o SENAC-PR, no total foram 15 alunos formados, que agora estão qualificados e capacitados, diferenciando-se no mercado de trabalho, onde possuem o CERTIFICADO SENAC.

Estiveram presentes na entrega dos certificados, a Instrutora do SENAC-PR, Ana Claudia, o Gerente do SENAC-PR unidade de Maringá - André Silva, o Secretário de Indústria e Comércio - Adenisio José da Silva, a Secretária de de Assistência Social -Fernanda Cequeti e o Coordenador da qualificação profissional do Município, Everton Coimbra.

A Estação do Ofício segue oferecendo cursos de capacitação aos nossos munícipes. Para mais informações entre em contato através do telefone, (44) 3244-6876 ou presencialmente na Estação do Oficio, localizada na Rua Martins Trolli, 35 - Jd. Catedral.

A Prefeitura de Paiçandu, reforça o compromisso da gestão com a educação profissional, oferecendo oportunidades de um futuro melhor para todos.

Fonte: Departamento de Comunicação

 Veja Também