Terça-feira, 25 de agosto de 2015
Última Modificação: // | Visualizada 722 vezes
Ouvir matéria
Com projeto da Secretaria municipal de Obras começa o ser construído ao Centro de Informações Turísticas n Distrito de Água Boa. O local potencializará os empreendimentos turísticos, além de expor e comercializar, produtos da agroindústria e do artesanato do município de Paiçandu e Distrito de Água Boa.
A reivindicação da comunidade começa a ser atendida incentivando o patrimônio natural e cultural do município. Assim os empreendedores sentem-se estimulados a prestar serviços e oferecer produtos de qualidade para a comercialização turística.
A turismóloga Bruna de Paula visitou o local onde a obra está se desenvolvendo e continuará acompanhando o projeto. Para Bruna esse é um sonho que vem se realizando e, é um incentivo para as ações de desenvolvimento da Secretaria Municipal de Turismo, Conselho Municipal de Turismo, Empreendedores do turismo rural, agroindústrias e artesãos que terão um espaço para expor e comercializar seus produtos.
A obra terá investimento de R$ 356 mil viabilizados por meio do Deputado federal Zeca Dirceu que solicitou e acompanhou a liberação da proposta em Brasília.
Segundo o prefeito Tarcísio Marques, esta obra será essencial para atrair visitantes. “Necessitamos desse espaço para atender nossos turistas e vamos trabalhar para que os recursos sejam disponibilizados rapidamente. Mais uma vez, confirmamos a competência do deputado Zeca. Sem a ajuda dele não teríamos tantas conquistas”, destacou o prefeito.
Fonte: Assessoria de Imprensa