Segunda-feira, 11 de maio de 2015
Última Modificação: // | Visualizada 989 vezes
O fato causou estranhamento, pois o município cumpriu todas as exigências da Secretaria de Desenvolvimento Urbano do estado do Paraná.
Ouvir matéria
Na segunda-feira (04/05) a Prefeitura de Paiçandu recebeu uma notificação do Governo do Estado do Paraná, avisando que a Secretaria de Desenvolvimento Urbano cancelou os convênios que o município havia feito com o Estado.
No termo de rescisão do convênio o governo afirma que não há recursos financeiros para o orçamento de 2015. O dinheiro vindo desse convênio era para a construção do Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS e a Praça do Jardim Monte Cristo.
Outros municípios também foram prejudicados, como: Japurá, Lobato, Cruzeiro do Oeste, Abatiá, Pitangueiras, São João do Triunfo.
O fato causou estranhamento visto que o município cumpriu todas as exigências da Secretaria de Desenvolvimento Urbano do estado do Paraná.
A administração municipal entende a necessidade dos investimentos no município e fará uma reprogramação orçamentária dos recursos municipais para a realização das obras.
Fonte: Assessoria de Imprensa