Covid-19
Endereço Rua 7 de Setembro, 499 - Centro - Paiçandu - Paraná - Centro
Telefone 44 | 3244-0400
Acessibilidade Cadeira

Paiçandu recebe seminário sobre Educação Fiscal

Sexta-feira, 26 de julho de 2019

Última Modificação: 29/07/2019 14:36:55 | Visualizada 791 vezes


Ouvir matéria

Na manhã desta quinta-feira (25) aconteceu no auditório da paróquia Santo Cura d’Ars localizado na Rua Sete de Setembro, centro, o XVIII Seminário Paranaense de Educação Fiscal: A Universidade Estadual de Maringá e suas contribuições para a construção da cidadania fiscal e da cultura tributária.


O Seminário foi destinado a todos servidores da educação aqui de Paiçandu. Estiveram presentes na mesa de motivação o Analista Tributário da Receita Federal do Brasil em Maringá e do Observatório Social de Maringá Marcos Luchiancenkol, o Reitor da Universidade Estadual de Maringá (UEM) Júlio César Damasceno, a professora Doutora e Neurocientista Débora de Mello Gonçales Sant’ana, a professora Deolinda Conicelli Buosi, o professor do Departamento de Ciências da UEM Marcilio Hubner, o Delegado da Receita Federal José de Andrade, o Presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) Wanderci Polaquini, a Auditora Fiscal Rosa Fátima, e o Prefeito Tarcísio Marques dos Reis.


Ocuparam a Tribuna de Honra o vice-prefeito Santo Gardinal, a Diretora e Presidente da Autarquia Municipal de Educação Eliane Yakestest, a Vice-Presidente do Conselho Municipal de Educação Larissa Viér, diretores dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI) e das Escolas Municipais de Paiçandu. 

 

Com o objetivo de promover discussões sobre tributos, o evento faz parte do programa de Educação Fiscal do Paraná e contará com dois dias de programação, encerrando nesta sexta-feira (26). Dentre as atividades estão palestras, debates e ações culturais ligados a cidadania fiscal.


Participaram do seminário aproximadamente 650 profissionais da educação aqui do município.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Estagiária Suellen Rodrigues

 Veja Também