Covid-19
Endereço Rua 7 de Setembro, 499 - Centro - Paiçandu - Paraná - Centro
Telefone 44 | 3244-0400
Acessibilidade Cadeira

É hoje a contagem de votos do 3º Festival de Música Novos Talentos de Paiçandu

Sexta-feira, 26 de maio de 2017

Última Modificação: 26/05/2017 15:14:28 | Visualizada 820 vezes


Ouvir matéria

Acontece na Casa da Cultura o 3º Festival de Música Novos Talentos de Paiçandu, foram dois dias de audições com apresentações de mais de 70 participantes. Hoje (26) no terceiro dia do evento a programação será interna, para a contagem de votos, sem a presença do público. O festival premiará os quatro primeiros lugares, sendo que o primeiro lugar se apresentará no palco da 3ª Festa das Nações que acontece do dia 9 ao dia 11 de junho.

O evento é organizado pela Secretaria de Cultura de Paiçandu e na terceira edição mais uma vez têm a participação relevante da população, tanto pela quantidade de participantes inscritos, quantos pela presença dos moradores prestigiando o festival. O local escolhido para as apresentações não poderia ser diferente, a Casa da Cultura passou recentemente por uma revitalização.

Na abertura do Festival (24), quarenta participantes se apresentaram. Neste dia também teve a participação especial de André Eduardo Rodrigues da Silva e jordana Kiyane que se cantaram “Eu sei que vou te amar”, “Pra você dar o nome” e “Malandragem”. Além do secretário de cultura, Luciano Scuissatto, outras autoridades também estiveram presentes, como o prefeito Tarcisio dos Reis, o vice-prefeito Santo Gardinal, o vereador Felipe Maia e o vereador Carlos Fenille.

Amanhã (27), será a final do festival e os quatro finalistas terão 20 minutos para se apresentarem novamente, para o público e os jurados. Após as apresentações eles terão a divulgação da nota do corpo de jurados.

 Galeria de Fotos

 Veja Também