Quinta-feira, 21 de setembro de 2017
Última Modificação: 22/09/2017 12:00:41 | Visualizada 733 vezes
Ouvir matéria
Ontem (20) os adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV), ligados à Assistência Social, fizeram uma visita ao teatro Calil Haddad, onde está acontecendo a exposição sobre a vida e a obra do artista paranaense Paulo Leminski.
Essa atividade no teatro complementa um projeto de arte, organizado pela coordenação da SCFV, estagiárias Roane Lizie e Thais Andrade e orientado pela psicóloga Bianca Piovesan. Que propõe a expressão da subjetividade dos adolescentes por meio da arte.
A Coordenadora do SCFV, Sheila Molla, comenta a importância dos adolescentes terem acesso a arte e cultura e frequentarem exposições. “Como estamos organizando uma exposição para o final do ano na casa da cultura, então fomos visitar uma, para apresentar para os adolescentes.” Conta Molla.
O projeto de arte é acompanhado pela psicóloga e faz parte das atividades destinadas ao serviço de convivência. Tem como objetivo incentivar a criatividade, respeitando a individualidade dos adolescentes.
Fonte: Assessoria de Imprensa