Covid-19
Endereço Rua 7 de Setembro, 499 - Centro - Paiçandu - Paraná - Centro
Telefone 44 | 3125-1100
Acessibilidade Cadeira

Reunião com representantes da Casa Civil pauta algumas necessidades de Paiçandu

Quarta-feira, 28 de junho de 2017

Última Modificação: 28/06/2017 11:37:15 | Visualizada 1070 vezes


Ouvir matéria

Na manhã de ontem (27) o prefeito Tarcísio Marques recebeu em seu gabinete os vereadores Carlos Aparecido Fenille (Carlos da Band), Nilson Ribeiro Chagas (Nilson Extrabom), o secretário municipal da agricultura, Renato da Silva e o secretário de assistência social Juarez Brito, junto com os representantes da Casa Civil do Estado do Paraná, o assessor técnico, Vagner Mussio e o engenheiro civil Albari Alves de Medeiros para uma reunião.

Foram levantadas algumas necessidades do município de Paiçandu e solicitado a ajuda do estado para que de assistência nas questões dos buracos de erosão causadas pelo sol e a falta de vegetação no solo, que colocam em risco a vida dos agricultores locais.

Na questão do transporte público, a pedido dos vereadores, foi discutida a necessidade de um ônibus para transporte de portadores com deficiência física e abrigos mais modernos para dar comodidade aos passageiros.

Também foi pautado o asfaltamento da Rua Alcides Domingues no Jd. Bela Vista 1, visando a melhora da locomoção para as pessoas que precisam do acesso a Penitenciária Estadual de Maringá (PEM). 

O Prefeito Tarcísio Marques comentou sobre a importância desta reunião inicial. “O principal objetivo é fazer um levantamento das necessidades da nossa cidade, sobre o transporte coletivo, as erosões que nós temos, pavimentação asfáltica em algumas regiões onde o governo do estado pode estar fazendo junto a União Democrática Ruralista (UDR). Foi uma reunião, a primeira de muitas que ainda terão, para resolver as necessidades do município.”  

O secretario de agricultura, Renato da silva, ressalta a importância dessas parcerias. “É importante a parceria entre câmara e prefeitura, em buscar recursos do estado que passam a ser viável no momento.”

Fonte: Assessoria de Imprensa- Estagiário Luiz Gabriel

 Galeria de Fotos

 Veja Também