Terça-feira, 06 de junho de 2017
Última Modificação: 06/06/2017 11:07:14 | Visualizada 5775 vezes
Ouvir matéria
Aconteceu na manhã do último domingo (4), a terceira edição do GP Paiçandu “Panizo Bike Shop de Mountain bike Marathon 2017”. O evento foi marcado por mais de 600 inscritos e ganhadores nas diversas categorias e uma tentativa frustrada de sabotagem na prova. Dezenas de pregos foram encontrados em alguns pontos do percurso.
No sábado (3), a equipe da Secretaria Municipal de Paiçandu percorreu todo o trajeto em que a prova seria realizada e não encontrou nenhum problema. Porém no dia da competição, durante a revisão do trajeto de cada categoria, os organizadores encontraram pregos jogados pelo caminho.
Os pregos foram recolhidos antes que pudessem afetar a competição e colocar em risco a segurança dos atletas. O Secretário de Esportes e Lazer, Renato Mariotto, alerta sobre como este tipo de atitude, que deve ser denunciada, podendo trazer risco para os atletas. “Um ato de desespero tentando ofuscar um grande evento desenvolvido aqui no município, uma atitude de má índole que colocaria em risco a segurança dos atletas. Quem fez isso colocou em risco a vida de 600 atletas e agora que a prova acabou pode prejudicar os agricultores da região”. Alerta o Secretário.
Fonte: Assessoria de Imprensa- Estagiário Luiz Gabriel