Segunda-feira, 02 de maio de 2016
Última Modificação: 02/05/2016 15:53:20 | Visualizada 979 vezes
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Nos dias 26, 27 e 28 de Abril, o Telecentro Espaço Cidadão de Paiçandu, recebeu a Equipe de Ourizona e Munhoz de Mello, encaminhada pela Secretaria de Assuntos Estratégicos, para a realização de um treinamento para um melhor desenvolvimento no atendimento a população.
Com o objetivo de aprimorar o atendimento público, introduzindo conceitos de funcionamento do Sistema Gestor Público (SGP), a formação visa treinar o servidor para sempre deixar o munícipe mais satisfeito com o atendimento e com suas dúvidas esclarecidas.
Participaram da capacitação, o ex-secretário de assistência social de Munhoz de Mello Ronaldo Adriano Sarri, a responsável pelo Telecentro Letícia Soares de Oliveira, e a responsável pela Biblioteca de Ourizona Andrea. O Coordenador das atividades do Telecentro de Paiçandu, Célio Martins, ministrou a formação junto com a tutora Leliana Donatone.
Célio Martins ressalta a importância de se fazer esse tipo de treinamento: “Eles terão uma visão de tudo que pode e o que não se pode fazer dentro de um Telecentro. Por exemplo, uma das ferramentas de trabalho é o SGP, que faz agendamentos e cadastros para pessoas em busca de emprego, curso ou demais serviços públicos”. Ele ainda afirma a seriedade de um bom atendimento às pessoas que procuram o Telecentro.
Atualmente, o município possui três unidades de Telecentros, um no jardim Pioneiros, um no Centro e outro no Distrito de Água Boa, chegando a oferecer mais de seis mil atendimentos mensais e mais de 190 cursos na área de informática. Além de proporcionar aos estudantes, computadores com acesso à internet para realizar pesquisas escolares.
Os Telecentros de Paiçandu têm sido referência no atendimento ao cidadão em todo o Estado do Paraná e tem servido de base para outros telecentros no estado.
Fonte: Assessoria de Imprensa - Estagiária de Comunicação Meliane Nabas