Sexta-feira, 24 de julho de 2015
Última Modificação: 15/10/2015 10:33:55 | Visualizada 2276 vezes
Desta vez o veículo modelo Citroen Jumper 2015, adiquirido com recursos do Governo Federal, foi entregue para o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS)
Ouvir matéria
A Secretaria de Saúde recebeu na quarta-feira, 22 de julho, mais um veículo zero KM. Desta vez para atendimento dos pacientes do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS). O veículo deve ser usado para locomoção de usuários do CAPS que possuem dificuldade de coordenação motora ou que moram em locais de difícil acesso. A entrega foi feita no Centro de Convivência do Idoso Profa . Manoelina Maria Chefe, jardim Bela Vista II.
Samara Resquetti, psicóloga responsável pelo CAPS destacou a relevância do recebimento do carro: “Nem todos os pacientes podem participar dos eventos promovidos pelo CAPS, alguns recebem a consulta, mas não podem frequentar os grupos terapêuticos e as oficinas ocupacionais, por falta de acesso ou por morar longe. Com o veículo podemos incluir esses pacientes em todos os trabalhos que realizamos”.
Segundo o prefeito Tarcisio Marques entregar mais um veículo para a saúde é motivo de orgulho, pois já soma o número de 07 veículos zero km que contribuirão para o atendimento com mais qualidade para a população. “Já conseguimos entregar pelo menos 20 veículos zero km para várias secretarias e setores. Além de renovar a frota do município que estava ultrapassada, a população ganha na qualidade do atendimento, na mobilidade e na segurança”, destacou o prefeito.
A secretária de saúde Silvanar Pereira Higino Sandrigo agradeceu a todos por mais uma conquista para o município de Paiçandu.
Também estiveram presentes os secretários: Renato Mariotto (Esporte e Lazer), Mateus Augusto Duarte (Planejamento), Gil Oscar (Meio Ambiente), Wesley Rodrigo Rossi (Assistência Social), Maria das Dores de Souza (Educação) e Eduardo Gonçalves (Serviços Públicos); o vereador Osvaldo Marinho e a população
O carro modelo Citroen Jumper 2015, foi adquirido com recurso do Governo Federal. Os pacientes que moram em locais de difícil acesso ou possuem alguma limitação física e necessite do uso do carro deverá fazer contato com o CAPS antecipadamente, para que se tenha conhecimento da necessidade do uso do transporte.
Fonte: Assessoria de Imprensa