Sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015
Visualizada: 216 vezes
Foram investidos 05 milh?es a mais do estava previsto para a secretaria
Ouvir matéria
Em Audiência Pública realizada no dia 25 de fevereiro, a Secretaria de Saúde, por meio da secretária Silvanir Pereira Higino Sandrigo apresentou a prestação de contas do 3° Quadrimestre de 2014. A Audiência Pública de prestação de contas é prevista a Lei Federal Nº 8.689/93 e o Decreto Federal Nº 1.651/95.
A apresentação aconteceu na Câmara Municipal de Paiçandu com a presença de servidores do setor e membros do Conselho Municipal de Saúde. Na explanação foram destacados dados muito importantes para a população e as ações realizadas pela secretaria nos diversos setores como Epidemiologia e fisioterapia.
Durante a apresentação o destaque foi para o grande avanço na saúde de Paiçandu e Água Boa, visto que foram investidos 05 milhões a mais do previsto para a secretaria. O que significa uma preocupação da administração atual em atender bem a população paiçanduense.
Para a secretária Silvanir esse é um momento muito importante para que todas as pessoas acompanhem de perto todos os trabalhos e ações desenvolvidos pela secretaria e os investimentos que o município destina à saúde de forma real e bem clara.
Fonte: Assessoria de Imprensa