Covid-19
Endereço Rua 7 de Setembro, 499 - Centro - Paiçandu - Paraná - Centro
Telefone 44 | 3244-0400
Acessibilidade Cadeira

6ª Conferência Municipal das Cidades Etapa Paiçandu

Quarta-feira, 29 de junho de 2016

Última Modificação: 04/07/2016 11:24:20 | Visualizada 943 vezes


Ouvir matéria

Na quinta-feira (30), a Prefeitura de Paiçandu realiza a 6ª Conferência Municipal das Cidades Etapa Paiçandu. A cerimônia irá acontecer na Câmara Municipal as 19h30 e aberta a toda a população.

A Conferência das Cidades serve de base de pesquisa para a evolução das políticas de gestão. Trata-se de levar ao âmbito estadual e federal, o cenário municipal, captando todos os tipos de informações, gerando assim, novos conceitos e conhecimentos na área. Aborda também uma maneira de documentar as características específicas e regionais. Desta forma, novas políticas, novos programas e novos planos podem ser pensados e feitos após uma análise real da demanda.

De acordo com a Secretária de Obras e também Presidente do Conselho Municipal do ConCidades de Paiçandu, Andrea Chociay, é através dele que a população toma conhecimento dos rumos do desenvolvimento urbano, do crescimento e planejamento da cidade. “O conselho coloca em pauta todos os problemas encontrados na cidade e propõe ideias e melhorias, visto que nestas reuniões há vários representantes do poder público que podem convocar as conferências públicas municipais para que suas propostas possam chegar até o âmbito nacional.”

Durante o encontro, haverá uma palestra com a professora Ana Lúcia e em seguida uma discussão em torno de divisão de eixos e propostas. Assim, apresentadas, será feito uma leitura e a aprovação das propostas.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também