Covid-19
Endereço Rua 7 de Setembro, 499 - Centro - Paiçandu - Paraná - Centro
Telefone 44 | 3244-0400
Acessibilidade Cadeira

Construção do Centro de Informações Turísticas está a todo vapor

Sexta-feira, 24 de junho de 2016

Última Modificação: 04/07/2016 11:25:05 | Visualizada 1213 vezes


Ouvir matéria

O Centro de Informações Turísticas é mais um projeto da Secretaria de Obras do município. A construção começou em 2015 e hoje está acelerada para a conclusão. Localizado do distrito de Água Boa, o objetivo da obra é incentivar o turismo municipal.

Durante todo o ano, diversas atividades promovidas pela Prefeitura de Paiçandu, auxiliam no desenvolvimento do turismo municipal como, por exemplo: a 6ª Caminhada da Natureza “Caminhos das Águas Boas” que acontece no próximo domingo (26/06).

 Cavalgadas, corridas, caminhadas são algumas das atividades realizadas. As estâncias, balneários e agroindústria, fazem parte do roteiro de turismo rural do município e serão divulgados no Centro de Informações com objetivo de atrair pessoas de todos os locais para desfrutarem as belezas rurais de Paiçandu e Água Boa.

O Cemitério dos Caboclos, a Capela do Marilá, Artesanatos, flores germinadas aqui e a tão desejosa água mineral que toda população aguaboense desfruta, também é um atrativo turístico a ser desfrutado.  

Com investimento próprio e emenda do Ministério do Turismo, o Centro de Informações Turísticas terá 301,37m² com espaço para estimular os empreendedores turísticos, servindo também para exposição de produtos artesanais do município e ajudará na comercialização de produtos agrícolas.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também