Covid-19
Endereço Rua 7 de Setembro, 499 - Centro - Paiçandu - Paraná - Centro
Telefone 44 | 3244-0400
Acessibilidade Cadeira

UBS do Jardim Bela Vista está em fase de acabamento

Quarta-feira, 22 de junho de 2016

Última Modificação: 04/07/2016 11:31:14 | Visualizada 2325 vezes


Ouvir matéria

A Secretaria de Obras está finalizando a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) do jardim Bela Vista. Com a construção, o bairro que possui mais de 1200 habitações terá um grande avanço na área da saúde. A UBS terá dois consultórios médicos, sala de enfermagem, sala de odontologia, banheiros adaptados para pessoas com necessidades especiais, sala de inalação e sala de vacina.

A construção da UBS no bairro é uma reinvindicação antiga da população já que o Bela Vista tem 22 anos e esta é a primeira unidade básica de saúde que será inaugurada. A obra está em fase de acabamento, a área externa está sendo concluído, mas o grande volume de chuva do último mês tem atrasado a finalização da obra.

A Secretaria de Obras no município tem realizado diversas atividades de infraestrutura no Jardim Bela Vista. Na área da educação foi realizada a cobertura da Quadra Nadir Alves da Silva da Escola Municipal Vereador Antonio Linares, na urbanização as ruas estão recebendo identificação com a pintura em postes e na infraestrutura irá iniciar a pavimentação asfáltica em todo o bairro. 

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também