Covid-19
Endereço Rua 7 de Setembro, 499 - Centro - Paiçandu - Paraná - Centro
Telefone 44 | 3244-0400
Acessibilidade Cadeira

Limpeza de bueiros: trabalho constante em Pai?andu

Terça-feira, 04 de novembro de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 1417 vezes

O serviço é realizado mediante à sucção e está sendo rotineiro na cidade. A comunidade deve colaborar preservando as ruas limpas não direcionando lixo para dentro dos mesmos


Ouvir matéria

O trabalho de limpeza e desentupimento de bueiros já se tornou rotina na cidade, pois com a demanda grande o serviço é necessário diariamente. Apesar da estiagem que estamos vivendo, logo entraremos no período de chuvas, e assim, com os bueiros limpos e desentupidos se evita qualquer transtorno para a população, como alagamentos. O serviço é feito por meio de sucção e são retirados resíduos que impossibilitam a passagem das águas pluviais (chuva).

A colaboração da comunidade é muito importante para a manutenção da limpeza. A prefeitura de Paiçandu pede que a população não jogue lixo, folhas, garrafas ou qualquer tipo de material que possa entupir os bueiros e gerar transtornos para todos.

Algumas Ruas que já receberam a limpeza dos bueiros: Ângelo Bertasso, Graça Aranha, Conde de Bonfim, Ouvidor, Adelino Serra, José Faleiros Maia, Pedro Ferrari e Joana Bolognese.

Destacamos que é seguido um cronograma de acordo com os emissários que dão vazão aos bueiros da cidade. Dessa forma é preciso que a limpeza aconteça em forma de descida, ou seja, comece nas partes mais altas da cidade até chegar ao centro e arredores

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Veja Também