Covid-19
Endereço Rua 7 de Setembro, 499 - Centro - Paiçandu - Paraná - Centro
Telefone 44 | 3244-0400
Acessibilidade Cadeira

Servi?os p?blicos realiza trabalhos importantes na cidade

Sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 2143 vezes

Uma cidade mais segura e agradável para a população


Ouvir matéria

Recebe o nome de serviços públicos todos os trabalhos executados por pessoas contratadas do governo estadual ou municipal.

Entre os trabalhos executados o principal objetivo é deixar a cidade mais limpa, organizada. Embora a demanda seja grande, a equipe do Pátio/serviços públicos da Prefeitura de Paiçandu tem trabalhado incansavelmente e há uma melhora visível na imagem da cidade.

O secretário de Serviços Públicos destaca que o trabalho de manutenção é contínuo e diário, visto que a prioridade do governo atual é pela melhora de qualidade de vida da população em geral. Para que isso aconteça a equipe não cessa os trabalhos diários com manutenção da iluminação, pintura de faixas e quebra-molas, limpeza de terrenos vazios, reforma de tampas de bueiros, pintura de meio fio, operação tapa-buracos, entre outros.

Para o prefeito Tarcisio Marques dos Reis é assim que um governo deve se apresentar: zeloso pela cidade e população. “Sabemos que há uma demanda grande, ou seja, muitos trabalhos por toda a cidade, mas já podemos perceber que eles estão acontecendo. Temos uma equipe de serviços públicos muito ativa que tem mudado a cara da cidade, deixando-a muito mais bonita”, destacou.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também