Covid-19
Endereço Rua 7 de Setembro, 499 - Centro - Paiçandu - Paraná - Centro
Telefone 44 | 3244-0400
Acessibilidade Cadeira

Prefeitura investe em melhorias na infraestrutura de mais uma escola

Sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Última Modificação: 19/02/2016 10:03:16 | Visualizada 2372 vezes

O investimento garante mais qualidade e benefícios para alunos e professores da Escola Pedro


Ouvir matéria

A Escola Pedro Françoso, localizada no Jardim Bela Vista II passou por algumas reformas e adequações. Os investimentos que estão sendo realizados para a reforma e readequação da estrutura física de escolas municipais trazem mais qualidade e benefícios para os alunos e professores.

A Escola Pedro Françoso recebeu reforma nos banheiros, refeitório, construção de um parquinho, rampa de acesso e para que a melhoria contemple todo o prédio já está licitada a construção da quadra poliesportiva. O trabalho ainda se estendeu com a canalização da água de chuva que empossava dentro da Escola e agora o problema está solucionado.

Para a diretora da Escola Janice Fornazza as reformas e adequações são de extrema importância para o bom andamento da escola. A diretora relata que na esclo não havia o parquinho para e educação infantil e as crianças ficaram muito felizes com a construção do mesmo. “Quando conseguimos alcançar esses benefícios, a Escola melhora como um todo”, destacou Janice.

O prefeito Tarcisio Marques dos Reis esteve na escola para uma visita e ressaltou que a melhoria na estrutura física das escolas é importante, pois permitem aos alunos e professores sentirem-se melhor amparados no ambiente de trabalho. “É sempre uma alegria visitar espaços que receberam melhorias, isso reforça nossa responsabilidade e compromisso com os vários setores de nossa cidade. Estamos nos empenhando para melhorarmos cada vez mais”, disse o prefeito.

Outra Escola que recebeu melhorias recentemente foi a Dr. Prudente de Morais que teve a calçada totalmente refeita, os muros pintados, o asfalto do estacionamento recapeado e a quadra poliesportiva está sendo coberta.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também