Covid-19
Endereço Rua 7 de Setembro, 499 - Centro - Paiçandu - Paraná - Centro
Telefone 44 | 3244-0400
Acessibilidade Cadeira

Escola Prudente de Morais passa por reformas nas cal?adas, p?tio e quadra esportiva

Segunda-feira, 06 de outubro de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 3118 vezes


Ouvir matéria

A Escola Municipal Dr. Prudente de Morais, está recebendo melhorias que resultará em mais benefícios para alunos, professores e população em geral, visto que a calçada da Escola foi totalmente refeita e readequada. A equipe da Secretaria de Serviços Públicos  não poupou esforços e manteve o trabalho até nos finais de semana para que fosse o mesmo fosse realizado o mais rápido possível.

A quadra poliesportiva, reivindicação antiga da comunidade escolar, em breve estará sendo coberta e as atividades esportivas ou recreações terão local adequado para serem realizadas.

A secretária municipal de educação Maria das Dores de Souza explica a que a cobertura da quadra da Escola Municipal Dr. Prudente de Moraes foi uma ação contemplada do Plano de Ações Articuladas do Governo – PAR –Desenvolvido em 2010 e está em vigência até o final deste ano, o recurso foi através do PAC II e teve um custo de R$169.694,83.

Para a secretaria é um trabalho importante que trará mais comodidade ao desempenho de atividades com necessidade do uso da quadra. “As melhorias são para as atividades esportivas, lazer e cultura da comunidade escolar. Benefício de grande valia”, destacou Maria das Dores.

O prefeito Tarcisio Marques dos Reis disse que cada vez que chega uma melhoria para a cidade seja na educação, saúde ou qualquer área é motivo de muita alegria, visto que o maior beneficiado é sempre o povo. “Melhorar uma escola, beneficiar alunos, professores e até mesmo a população em geral, no caso da calçada refeita é sempre uma motivação para continuar trabalhando para que, cada vez mais, cheguem recursos que favorecem a todos”, salientou.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Escola Prudente de Morais passa por reformas nas calçadas, pátio e quadra esportiva Crédito: Celso Bento
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Veja Também