Covid-19
Endereço Rua 7 de Setembro, 499 - Centro - Paiçandu - Paraná - Centro
Telefone 44 | 3244-0400
Acessibilidade Cadeira

  No início do mês de abril a

Terça-feira, 02 de junho de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 4259 vezes

Aproximadamente 60 candidatos mostraram seu talento por meio de músicas de vários artistas consagrados


Ouvir matéria

 

No início do mês de abril a Prefeitura Municipal de Paiçandu através da Secretaria Municipal de Cultura lançou o 1° Festival Novos Talentos.  O objetivo da secretaria é que, por meio do Festival, os artistas locais e regionais tivessem a oportunidade de mostrar sua arte por meio da música.

No período de inscrições, de 02 de abril a 23 de maio, 57 candidatos preencheram a ficha de inscrição e se apresentaram para uma seleção nos dias 30 e 31 de maio. A Casa da Cultura ofereceu a estrutura de som e banda para acompanhar os cantores.

O público que lotou o auditório pode apreciar a apresentação de cantores solos, bandas, duplas que cantaram e encantaram com os mais variados gêneros musicais. Para a equipe da Secretaria Municipal de Cultura o evento é de extrema importância para o desenvolvimento dos artistas locais bem como valorizar os munícipes, visto que sempre foi a atuação da Secretaria.

De acordo com Felipe Maia, um dos organizadores, a experiência foi muito rica. Segundo Felipe toda a equipe esperava um Festival realmente amador, mas foram surpreendidos pela qualidade que tiveram as apresentações. “Era uma apresentação melhor que a outra – Parecia um Festival para profissionais. Muitas surpresas, muita qualidade. Realmente um momento para ficar na história da cidade porque foi a primeira vez que aconteceu”, destacou Felipe.

A mesa de jurados estava composta por: Vitor Hugo,  Narilza Paredes, Ruan Coelho, Pedro Rodrigo.

Nessa fase foram classificados 04 cantores que terão 20 minutos cada um, para se no palco da Festa das Nações nos dias 13 e 14 de Junho:  Banda Adohria, Cantor Thiago, Cantora Skarlat e Dupla Paula e Franco.   

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Veja Também