Covid-19
Endereço Rua 7 de Setembro, 499 - Centro - Paiçandu - Paraná - Centro
Telefone 44 | 3244-0400
Acessibilidade Cadeira

A Prefeitura de Paiçandu por meio da Secret

Quinta-feira, 02 de julho de 2015

Última Modificação: 19/02/2016 10:54:08 | Visualizada 3958 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura de Paiçandu por meio da Secretaria de Cultura oferece vagas para oficinas de fotografia, artesanato, teatro, break, capoeira e coral infantil.  As inscrições são limitadas e as oficinas são gratuitas. O objetivo das oficinas oferecidos pela Secretaria Municipal da Cultura, visa garantir a população de Paiçandu e Água Boa o acesso a cultura de forma ampla e gratuita.

Pretendem-se com essas oficinas, formar uma base de artistas e produtores culturais no município, contribuindo para a construção de uma sociedade onde os diferentes grupos de classe, gênero e idade tenham condições de acesso e apropriação dos bens culturais fundamentais para uma ampla formação humana, assegurando acima de tudo, as condições de liberdade e de igualdade a partir da construção de sua identidade.

As oficinas de fotografia e artesanato serão ministradas na Biblioteca Cidadã e as demais oficinas na Casa da Cultura. Para a oficina de teatro será formada duas turmas, uma de jovens e a outra de adultos. O Artesanato desenvolvido é a Pintura em Tecido. As devem ser realizadas na Secretaria Municipal da Cultura.

Endereço: Av. Curitiba, nº 440

Informações: (44) 3037 - 3443

Fonte: Assessora de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também