Covid-19
Endereço Rua 7 de Setembro, 499 - Centro - Paiçandu - Paraná - Centro
Telefone 44 | 3244-0400
Acessibilidade Cadeira

CONHEÇA O PREFEITO

Prefeito: ISMAEL BATISTA

DEM

VIDA E ORIGENS  



Ismael Batista tem 52 anos. Filho do pioneiro José Batista e Maria Regina Batista, casado, pai de dois filhos, é morador de Paiçandu há 43 anos.



TRAJETÓRIA E TRABALHO



Teve sempre que conciliar estudos com o trabalho, sendo seu primeiro registro em carteira aos 13 anos de idade, no corte de cana na Usina Santa Terezinha. Trabalhou também como estofador, foi operador de empilhadeira, auxiliar de mercado e encarregado de setor, no ramo de mercado atacadista.



EXPERIÊNCIA PÚBLICA



Prestou concurso e foi aprovado originalmente para Auxiliar Administrativo, ganhando depois experiência em vários setores. Como Servidor Público em 16 anos, desempenhou funções como: Secretário de Administração e Finanças, Tesoureiro, Secretário Escolar e gerente da Agência do Trabalhador, onde se identificou muito com o atendimento aos trabalhadores.



FORMAÇÃO E ATUALIDADE



Há 4 anos desempenha atividade no setor privado, no gerenciamento de uma empresa de Estruturas Metálicas. Ismael Batista é formado em Gestão Pública pela UFPR.


 

Primeira dama: Rosimeire Batista

 

Vice-Prefeito: VAL MAGALHÃES

PROS

VIDA E ORIGENS  



Nascido em Paiçandu, há 48 anos. Filho de Jose Honório da Silveira e Ilda Magalhães da Silveira (in memorian). Casado coma  professora Jacqueline, pai de João Daniel



Iniciou sua vida no mundo do trabalho aos 11 anos de idade, ajudando sua mãe na empresa Fumo Galo, onde atuava como embalador de fumo, 14 anos de idade teve seu primeiro registro em carteira como menor aprendiz do Banco do Brasil de Paiçandu.



FORMAÇÃO E TRAJETÓRIA



Toda sua vida escolar fundamental e médio nas escolas de Paiçandu, e vindo a se graduar no curso de Ciências Contábeis pela universidade UNICESUMAR de Maringá.



Atuou também como Professor no Curso de Ciências de Contábeis, sendo professor da disciplina de contabilidade pública e orçamento, na Faculdade Finan de Nova Andradina MS e Unicesumar – Maringá



EXPERIÊNCIA PÚBLICA



Servidor Público Municipal desde 1995, sendo o primeiro gerente da Agência do Trabalhador, depois coordenou o programa de geração de emprego e renda, sendo agente de Microcrédito do Banco Social do Governo  do Estado do Paran



Em 2008 foi convidado para trabalhar diretamente na administração municipal na função de Controlador Geral do Município até o ano de 2012.



ATUALIDADE



Em 2013 após aprovação em concurso público, assumiu o cargo de Contador da Câmara Municipal de Paiçandu, cargo este ocupado até a presente data.



 


 

Segunda dama: Jacqueline Gonçalves